Ui! Justin Bieber faz brincadeira “safadinha” sobre a esposa Hailey em comentário nas redes sociais; confira!

Baby, baby, baby, oh… Justin Bieber agitou a web, depois de um comentário pra lá de sugestivo no Instagram, em resposta à sua esposa, Hailey Bieber! Tudo começou neste domingo (27), quando o cantor compartilhou um vídeo dele mesmo ensaiando para o show que irá realizar no Ano Novo — o primeiro concerto desde julho de 2017.

Na postagem em questão, o astro deu uma palhinha do refrão de seu recente single, “Holy”, e deixou avisado: “Vejo vocês na véspera de Ano Novo”. Hailey, por sua vez, foi dar apoio ao maridão, sem segundas intenções algumas: “Meu queixo??? Está no chão”, comentou ela.

Continua depois da Publicidade

Justin, então, aproveitou o momento para fazer uma piadinha com teor sexual. “Seu queixo fica em outros lugares também, vamos ser honestos”, escreveu o canadense, provavelmente com várias outras intenções! Kkk A modelo ainda disse para ele “ir dormir” depois dessa.

Print dos comentários do casal Bieber. (Foto: Reprodução/ Instagram)

A interação entre o casal, é claro, agitou os fãs nas redes sociais, que fizeram os melhores comentários sobre essa brincadeirinha do Bieber! “Eu morro que a Hailey sempre manda o Justin ir dormir/calar a boca quando ele começa a falar coisas mais quentes deles”, escreveu uma usuária no Twitter.

Confira a repercussão:

Justin não é tímido, viu?! Afinal, essa não é a primeira vez que ele fala sobre sua vida sexual. Em janeiro, o cantor confirmou as suspeitas de que o single “Yummy” é sobre Hailey, ao afirmar em entrevista a Ellen DeGeneres: “É o que é, certo? Eu sou casado!”.

Continua depois da Publicidade

Um mês depois, Justin disse aos fãs durante uma sessão de perguntas e respostas em Londres, “os tipos de atividades” que mais gosta de fazer com a modelo: “Então, quando estou com minha esposa, gostamos de… Vocês podem adivinhar o que fazemos o dia todo. Fica muito louco. É tudo o que fazemos”.

O astro continuou: “Gostamos de assistir à filmes, gostamos de Netflix e relaxar, mas definitivamente fazemos mais do que relaxar”. Danadinho, hein?!