Ui! Thaís Fersoza surpreende ao falar sobre sexo com Michel Teló e revelar hábitos íntimos do casal; confira!

Nossa, nossa, assim você mata! Nesta terça-feira (25), Thaís Fersoza surpreendeu seus fãs ao dar detalhes íntimos de sua rotina com Michel Teló. Em resposta a uma seguidora, a atriz contou como ela e o cantor conseguem conciliar o cuidado com os filhos pequenos com sua vida íntima – o bom e velho vuco vuco!

Tudo começou quando uma seguidora não se intimidou e perguntou à Tata: “Que horas vocês trepam?”. Para surpresa de todos, ela deu a resposta! “Às vezes, quando acordamos (uma delícia de manhã!), às vezes à tarde, quando as crianças pegam no sono (é raro dormirem à tarde, mas às vezes acontece)”, escreveu ela.

Michel Teló e Tata Fersoza arrumam um tempinho pra aproveitarem juntos! (Foto: Reprodução/Instagram)

Para o casal, não tem tempo ruim! Eles aproveitam ainda alguns banhos de banheira juntos e esquentam o clima assim que possível. “Às vezes à noite em um banho de banheira ou na cama mesmo antes de dormir, depois de jantar, bater papo… Gostoso demais amar, ser amada… Uma benção de Deus”, concluiu Fersoza. Certíssimos eles, né? Olha só:

Thais Fersoza detalhou como é sua rotina sexual com Michel Teló. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Muitos acharam a pergunta bastante desrespeitosa para com o casal. “Indelicada, inútil”, escreveu um perfil, enquanto outro apontou: “O tempo que essa pessoa perde com baixaria no Instagram dos outros, deveria tá ‘trepando'”. Mas foram vários os elogios pelo tom que Fersoza assumiu em sua resposta. “Quando eu crescer, quero ser educada pra responder perguntas sem noção como essa igual a você”, brincou uma fã. “Gente fina e educada responde assim”, avaliou outra seguidora. Veja algumas reações:

A fala de Tata Fersoza recebeu vários elogios… ao contrário da pergunta da fã. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em sua publicação original, Fersoza falou sobre a correria dela e de Teló para cuidarem dos filhos. “Por aqui a gente faz assim, brincamos muito e liberamos um tempinho à tarde pro desenho, que é exatamente quando conseguimos malhar e cuidar da nossa saúde, do nosso corpo e da nossa mente! Dar aquela liberada de energia! E ao mesmo tempo ficamos de olho neles, interagindo… Esse é um dos muitos ajustes que fomos fazendo na quarentena pra que as coisas funcionassem”, contou ela.

Continua depois da Publicidade

“E as tarefas da casa… Algumas ficam pra depois… Mas as mais urgentes a gente faz logo depois do café e logo depois do almoço, rapidinho entre uma brincadeira e outra, e por aí vai… Trabalho? Aí um ‘rende’ o outro!”, divertiu-se ela, compartilhando uma foto com o maridão, focando nos exercícios, enquanto os filhos se distraíam. Veja só:

View this post on Instagram

Por aqui a gente faz assim, brincamos muito e liberamos um tempinho a tarde pro desenho (passa pro lado!) q é exatamente quando conseguimos malhar e cuidar da nossa saúde, do nosso corpo e da nossa mente! Dar aquela liberada de energia! E ao mesmo tempo ficamos de olho neles, interagindo.. esse é um dos mtos ajustes que fomos fazendo na quarentena pra que as coisas funcionassem.. e vcs? Acho q muitas adaptações foram difíceis, outras foram pra muito melhor.. tudo é um equilíbrio e a forma como a gente enxerga as coisas né? Me conta aqui um a adaptação de vcs? Quem sabe posso fazer por aqui tb.. rsrs minha sugestão pro exercício é essa aí! E as tarefas da casa… algumas ficam pra depois.. mas as mais urgentes a gente faz logo depois do café e logo depois do almoço rapidinho entre uma brincadeira e outra.. e por aí vai.. trabalho? Aí um “rende” o outro! Kkkk e vamo q vamo!

A post shared by TᕼᗩIᔕ ᖴEᖇᔕOᘔᗩ (@tatafersoza) on

Recentemente, Thaís e Michel se mudaram para uma nova casa. A atriz também já mostrou aos seguidores uma novidade do novo lar: a horta, que seus filhos já amaram. Fofos, né? Uma família linda dessas…

View this post on Instagram

Começando uma nova etapa! E junto com ela, uma hortinha que fizeram com tanto carinho.. as crianças amam! E agora combinamos de todo dia cuidar delas.. as coisas vão mudar um pouco por aqui. Estamos nos adaptando a uma nova rotina. Não só pela casa nova, cidade nova, mas também uma retomada de trabalho fora de casa. Com isso, pessoas que trabalham com a gente tb vão voltar, e novos procedimentos serão adotados. Assim, como tudo que estamos vivendo esse ano, é uma momento novo onde todo mundo ou está se redescobrindo ou se reinventando né? Mais forte, mais conscientes, mais maduros, mais unidos! Impressionante como as crianças mudaram nesse período, evoluiriam demais, amadureceram, estão sendo extremamente parceiros e compreensivos com essa fase. Nós como pais.. meu Deus! Nem sei o q dizer.. quanto aprendizado! Fico mto feliz de ver o qto nós tb crescemos.. sempre dando nosso melhor por eles e pra eles, nos virando em milhões! As vezes frustrados, as vezes cansados, as vezes nos sentindo super heróis mas a conexão, o amor, a troca, o conhecer profundamente… isso sim tem sido O MELHOR! A gente bateu mta cabeça tb (quem não né?) mas o aprendizado… foi surreal! Sem dúvida o mais incrível desses 5 meses! E que venham os próximos meses nessa temporada carioca! 🙏🏼❤️

A post shared by TᕼᗩIᔕ ᖴEᖇᔕOᘔᗩ (@tatafersoza) on

No ano passado, Fersoza e Teló já tinham respondido como andava sua vida sexual após o nascimento dos filhos. Com um sorriso no rosto, ela afirmou: “Hot, quente, maravilhosa! Não mudou absolutamente nada. A não ser que ficou um pouco mais silenciosa”. Em seguida, a atriz começou a rir e avisou que estava brincando em relação à última parte. “Ainda mais com as surpresinhas que o marido ganha…”, comentou Michel do outro lado da câmera. “É, o marido ganha umas surpresinhas…”, ela concordou.

Safadjéénhos eles, hein?! Vem assistir ao vídeo do canal de Tata e saber todos os detalhes, clicando aqui.