Vai depor? Fonte revela a reação de Taylor Swift sobre briga judicial entre Blake Lively e Justin Baldoni

Segundo o advogado do ator, a cantora poderia “fornecer evidências” para o caso

Taylor Swift se viu bastante envolvida na batalha judicial entre Blake Lively e Justin Baldoni. Após o advogado do ator dizer que há uma chance da cantora depor no processo, uma fonte revelou ao Page Six, nesta quarta-feira (12), a reação de Swift. A superestrela teria lidado com tranquilidade, já que “não está se escondendo de nada“.

Segundo o informante, a cantora “não está com medo” e nem “está se escondendo de nada“. “Taylor é uma mulher forte e está simplesmente aproveitando um tempo sozinha com Travis [Kelce], ficando um pouco fora do radar por um tempo“, disse.

O depoimento de Taylor, de acordo com Bryan Freedman, poderia “fornecer evidências” para o caso. “Não sei se vamos fazer Taylor Swift depor. Acho que essa, provavelmente, será uma decisão crucial. Não sei se essa decisão será tomada. Mas posso lhe dizer uma coisa: qualquer pessoa que tenha informações razoáveis que possam fornecer evidências neste caso irá depor“, disse o advogado de Baldoni, conforme o veículo.

De acordo com o site, as amigas estão em crise. (Fotos: Getty)
Amizade entre Taylor Swift e Blake Lively estaria em crise em meio ao processo. (Fotos: Getty)

Outra fonte apontou que Taylor ainda “não consegue deixar de se sentir usada” por Lively. Segundo o contato, a superestrela não gostou de ser chamada de um dos “dragões” da atriz, após as supostas mensagens de texto da protagonista de “É Assim Que Acaba” serem reveladas. Taylor teria sido convidada a ir até o apartamento de Blake sem saber que Baldoni estaria lá. A cantora acredita que a amiga tenha planejado esse encontro.

Continua depois da Publicidade

Enquanto isso, Swift e Kelce têm ficado cada vez mais juntos depois de tirarem férias. Embora não se saiba o destino do casal, “Taylor e Travis se divertiram muito se reconectando depois de um ano muito ocupado“, de acordo com fonte do Page Six.

Por enquanto, Swift não se manifestou sobre o processo judicial de Lively. A atriz processou o ator de “É Assim Que Acaba” por assédio sexual em dezembro, denunciando a sua suposta má conduta nos bastidores do filme. Ela alegou que Baldoni mantinha um comportamento “perturbador” e “antiprofissional” no set, que levou a um “ambiente de trabalho hostil”.

Lively também afirmou que o artista realizou uma campanha de difamação pública para “destruir” sua reputação. Baldoni, por sua vez, entrou com um processo de U$ 400 milhões, cerca de R$ 2,3 bilhões (pela cotação atual), contra a atriz e Reynolds, por difamação e extorsão. O julgamento está marcado para março de 2026.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques