Sincerona e dona de si mesma! Vanessa da Mata revelou o motivo para ter decidido começar a postar fotos mais sensuais nas redes sociais. Em entrevista ao jornal O Globo divulgada nesta segunda-feira (26), a cantora de 48 anos contou como a maturidade fez com que se sentisse ainda melhor sobre o seu próprio corpo.
“Sinceramente, não é uma coisa que eu planejei ou estou fazendo agora uma comunicação diferente para chamar a atenção. Até porque, toda vez que posto minha bunda, perco seguidor. Da última vez, perdi 5 mil. Às vezes, não entendem: ‘Vanessa da Mata, aqueles vestidos longos, essa bunda? Estou no lugar errado’. Claro que dependo disso, é meu trabalho. Mas acaba arredondando um público mais seu. Você tem ali pessoas que não estão por uma coisa ou outra, elas te entendem, aceitam. Ou respeitam”, justificou a artista.
Apesar de inicialmente não gostar de mostrar o seu corpo, a situação mudou quando ela percebeu algo: “De repente eu vi que tinha uma bunda grande, comecei a me curtir, fiz umas fotos que ficaram ótimas e tive a generosidade de compartilhar isso”, afirmou. “Eu achava engraçado, eu achava legal, eu achava diferente. Era uma Vanessa que eu mesma não conhecia. Então, para mim, é libertador”, continuou ela.
Ver essa foto no Instagram
Sobre o seu cabelo, sua marca registrada, Vanessa revelou que sempre foi discordante sobre esse assunto: “Essa coisa da busca da sua autoestima com seus traços e as suas características que eu acho que é fundamental para qualquer ser humano. Se ele tem uma autoestima, ele não vai entrar em roubada, ele não vai entrar em relacionamento errado, ele não vai buscar qualquer coisa para ele ficar satisfeito, ele vai buscar o mais especial possível e vai avante”.
“Desde criança, numa época que os fabricantes de chapinhas e alisamentos eram bilionários no Brasil, eu já era discordante, achava burro seguir aquilo para agradar. Tentar ser outra pessoa para ser aceita é muita humilhação. Meu cabelo é minha cara, meu corpo, minha alma, minha composição”, acrescentou.
A estrela também compartilhou como a casa dos 40 anos trouxe uma relação ainda melhor consigo mesma. “Acho que depois dos 40 é o mais legal. Não me sinto tão bem como depois dos 40, 45 anos. A idade da loba é maravilhosa, cheia de tesão, autopoder, descobertas. Me sinto bem com meu corpo, me acho linda, gostosíssima, desculpa (risos). É um negócio que eu não sentia antes”, falou ela.
“Estava o tempo todo tentando alcançar um perfeccionismo intelectual. Não era uma estética de figura. Sempre fui muito estranha na minha família. Não alisava o cabelo, era alta demais (1m80cm). Estava sempre dependendo de um aval. Essa história de se nutrir é perfeita”, finalizou. Assista ao vídeo completo abaixo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram