Hugo Gloss

Vanessa Hudgens desabafa sobre trauma com nudes vazadas, aponta distância do ex Zac Efron e revela ‘presentinho’ que guardou de personagem dele

(Foto: Getty)

Vanessa Hudgens teve que enfrentar algo ainda raro em Hollywood quando tinha apenas 18 anos, em 2007. A atriz, que tinha acabado de estrear em High School Musical, teve suas fotos nuas vazadas online. Quase 13 anos depois e com o crescimento do movimento #MeToo, ela se abriu sobre como se sentiu durante aquele período.

“Foi uma coisa realmente traumatizante para mim. É muito f*dido que as pessoas sintam como se tivessem o direito de compartilhar algo tão pessoal com o mundo”, lamentou Vanessa em entrevista à revista Cosmopolitan UK, da qual é capa este mês. “Como uma atriz, você perde completamente sua própria privacidade e é realmente triste”.

Hudgens então explicou por que acha que isso acontece. “Eu sinto que esse não deveria ser o caso, mas infelizmente, se pessoas suficientes estão interessadas, eles vão fazer tudo que puderem para tentar conhecer o máximo de você, o que é lisonjeiro, eu acho, mas então as pessoas levam isso longe demais e acabam divulgando coisas que deveriam ser pessoais”, relatou ela.

“Eu acho que isso existe porque há uma desconexão quando você vê sua atriz favorita na tela e você vê eles agora na sua TV em sua casa e você pode assisti-los em qualquer lugar que quiser. Quase há… eu não quero dizer falta de respeito porque isso soa negativo, mas parece que você conhece eles mesmo que não conheça”, completou a ex-estrela da Disney.

Vanessa Hudgens se abriu sobre suas nudes que vazaram em 2007 (Foto: Getty)

Na época, rumores disseram que a emissora de High School Musical chegou a considerar dispensá-la e contratar outra atriz para viver a Gabriella. Por sorte, Vanessa continuou no papel.

Ainda sobre constrangimentos que passou por estar na indústria de entretenimento, a artista se abriu sobre sua relação com o movimento #MeToo. Hudgens revelou que já “falaram com ela de modos inapropriados”, mas, nesses momentos, ela era a pessoa que deixava claro seu desconforto. “Eu dizia: ‘Não. Você está completamente fora da linha'”.

“Eu sou o tipo de pessoa que, em qualquer situação, seja uma audição ou um trabalho, se eu me sentir desconfortável, eu vou sair de perto ou deixar aquela pessoa saber que eu estou me sentindo assim. Aí, se eles não respeitarem isso, eles podem me deixar em paz. Se alguém não gostar disso eles podem literalmente se f*der”, afirmou ela.

Em outro momento da entrevista, Vanessa relembrou a relação com Zac Efron, com quem namorou por quase cinco anos. Entretanto, ela admitiu “que não o vê ou fala com ele há anos”. Apesar disso, ela ainda tem o colar de “T” que o Troy dá para a Gabriella no segundo filme de High School Musical. “Eu sinto que preciso vender para a caridade porque está literalmente enferrujando em uma pequena bolsa”, brincou.

Vanessa Hudgens e Austin Butler namoram há oito anos (Foto: Getty)

Atualmente, Hudgens namora o ator Austin Butler. Juntos desde 2011, a atriz contou que “ligações de vídeo, boa comunicação, respeito e confiança” são chaves para manter a relação deles firme. “O maior tempo que nós passamos separados foi quatro meses. É péssimo! Você começa a odiar se ouvir dizer ‘eu estou com saudades’. Mas se é a sua pessoa, você faz funcionar”, afirmou ela. Fofos!

Sair da versão mobile