Hugo Gloss

Vanessa Hudgens revela habilidade sobrenatural e detalha experiências com “fantasmas”: “Falo com eles”; assista

Fotojet (29)

Fotojet (29)

Além de atuar, cantar e dançar, Vanessa Hudgens tem outra habilidade bastante inusitada. A artista revelou, durante participação no “The Kelly Clarkson Show” dessa quinta (7), que consegue ver e se comunicar com fantasmas. “Não é algo novo, mas vocês estão descobrindo agora. Aceitei o fato de que vejo e ouço coisas. Já tive várias experiências, até quando criança”, declarou.

“Me lembro de uma vez, quando tinha oito anos de idade, estava indo pra escola e sabe aqueles cachorrinhos de brinquedo que você puxa pela cordinha? Um deles começou a me seguir uma vez”, contou, deixando Kelly boquiaberta. A artista, então, disse ter reprimido isso por anos, por sentir certo medo.

“É meio assustador. O desconhecido é assustador. Mas recentemente, conclui: ‘Não, isso é um dom e algo que eu tenho a habilidade de fazer, então vou me aventurar nisso’. Recentemente, fiz minha primeira investigação paranormal, com equipamento e tudo mais”, revelou ela, animada.

A estrela de “High School Musical” contou que seu equipamento favorito é a “caixa espiritual”, objeto que analisa “frequências de rádio muito rapidamente”. “Algo sobre a eletricidade que ele cria permite que os espíritos falem através dele”, explicou, dando detalhes da vez em que usou o aparato.

“Uma noite, estava em um cemitério com uma amiga minha e achamos o túmulo de um espírito que nos disseram ser bastante brincalhão. Então liguei a caixa espiritual e disse: ‘Oi, Sam’. Minha amiga perguntou pra ele se ele sabia nossos nomes e aí ouvimos: ‘Vanessa’. Aí perguntei se ele tinha algo pra me dizer e ouvi ‘não'”, lembrou, aos risos. Hudgens, então, se despediu do “fantasma” e foi embora. “Depois, você tem que dizer pra eles que fiquem ali, porque não queremos espíritos nos seguindo”, encerrou.

Sair da versão mobile