Vanessa Hudgens revela por que término com Austin Butler foi ótimo para ela

Atualmente, Vanessa é casada com o jogador de beisebol Cole Tucker

Vanessa Hudgens refletiu sobre seu relacionamento de nove anos com o ex-namorado, Austin Butler, e confessou ter ficado feliz com o término do namoro. A atriz falou abertamente sobre o assunto em sua participação no podcast “She Pivots”, que foi ao ar nesta quarta-feira (6).

De acordo com a estrela de 35 anos, ela aprendeu muito com o rompimento com Butler, o que a levou a conhecer o marido Cole Tucker, com quem se casou em dezembro de 2023, no México. “Sinto que muito do meu caráter foi construído a partir dos meus rompimentos. Meu último término realmente me catapultou para um lugar muito, muito especial. Isso me empurrou para a pessoa certa, pela qual sou muito grata”, admitiu.

Continua depois da Publicidade

A inesquecível intérprete de Gabriella Montez, de “High School Musical“, ainda soltou uma série de elogios ao amado. “Ele é o ser humano mais solidário, real e compreensivo que já conheci”, acrescentou. Vanessa e Austin se separaram depois de quase uma década no início de 2020. O astro de “Elvis” começou a namorar a modelo Kaia Gerber em 2022.

Ao discutir os desafios do namoro aos olhos do público, Vanessa desabafou sobre um episódio de fake news que aconteceu em outubro do ano passado, quando internautas começaram a especular que ela estava grávida. “Acabei de ter um desentendimento com o público que se referiu a mim de uma forma desrespeitosa. Fui na minha despedida de solteira e postei um vídeo meu, e havia todos esses comentários de ‘Meu Deus, você está grávida’. E eu pensei, ‘Isso é tão rude. Me desculpe, eu não uso cintas modeladoras todos os dias e, tipo, sou uma mulher de verdade e tenho um corpo de verdade'”, reclamou.

“Estou literalmente comemorando um dos momentos mais felizes da minha vida, e vocês vão me fazer sentir gorda. Isso é ótimo. Obrigada”, continuou. No entanto, a atriz reconheceu que as críticas são uma oportunidade para lembrar às mulheres “os quatro acordos”, referindo-se a um livro de autoajuda de Don Miguel Ruiz, “Os Quatro Acordos: Um Guia Prático para a Liberdade Pessoal”.

“[São] regras simples para ser uma boa pessoa, e uma delas é não fazer suposições, em todos os aspectos da vida, mas especialmente em relação ao corpo de outras mulheres. Lidamos tanto com outras pessoas que tentam controlar nossos corpos, não vamos fazer suposições sobre os corpos de outras mulheres também”, finalizou. Escute ao papo completo (em inglês):

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques