Fotojet (10)

Verdades Secretas 2: Fã critica Walcyr Carrasco por desfecho de novela e autor rebate: “Passou dos limites”

Irritado com o final dado às personagens Angel e Giovanna, espectador atacou Walcyr Carrasco nas redes, mas levou invertida do dramaturgo

Nessa terça-feira (11), Walcyr Carrasco se defendeu de críticas feitas por um fã de “Verdades Secretas 2”. O autor se deparou com um depoimento ofensivo de um internauta que não gostou do fim dado às personagens Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira). “Minha Angel e Giovanna mereciam um final melhor, eu te odeio pra sempre Wlacyr Carrasco, seu velho desgraçado”, escreveu o rapaz.

O dramaturgo, por sua vez, não hesitou em responder e exigiu respeito do seguidor. “Você não acha que me marcar para me chamar de velho e desgraçado foi passar dos limites? Você pode criticar a obra, mas me ofender foi pesado”, contestou. Não demorou, então, para que o rapaz se retratasse. “Desculpa, Walcyr. É que essa novela é a minha favorita da vida, amo seus trabalhos! Eu estava em um momento de surto”, disse.

Confira as publicações:

Hoje pela manhã, o escritor voltou às redes e compartilhou a seguinte mensagem: “Adoro pessoas com a terapia em dia!”.

Os diferentes finais de “Verdades Secretas 2”

A novela da Globoplay ganhou dois finais diferentes. No primeiro deles, Angel engana Giovanna e foge do país com seu filho, Fabrício (Bernardo Lessa). No meio do voo, entretanto, ela vive momentos de pânico ao descobrir que o piloto do avião é ninguém menos que o até então falecido Alex (Rodrigo Lombardi).

A segunda versão transcorre com os acontecimentos da mesma maneira, à exceção do desfecho: dessa vez, Alex mata Angel com um tiro antes mesmo do voo decolar. Giovanna escuta, entra na aeronave e vê o corpo sem vida da modelo estirado ao lado de seu pai, que apenas a encara em silêncio.