Vermelho, Branco e Sangue Azul: Taylor Zakhar Perez ficou preocupado com um detalhe curioso de seu bumbum em cena de sexo; assista

Segundo Matthew Lopez, o ator pediu sua opinião sobre os pelos no bumbum

Taylor Zakhar Perez
ouça este conteúdo

Outro nível de intimidade! Kkkk Em entrevista recente ao podcast “The Jess Cagle Show”, da SiriusXM, o diretor e roteirista Matthew Lopez revelou uma preocupação inusitada de Taylor Zakhar Perez durante as filmagens de “Vermelho, Branco e Sangue Azul“. De acordo com o ator, ele tem o bumbum bem peludo, e estava com receio de que os pelos ficassem muito visíveis nas cenas de sexo.

Para garantir que tudo sairia de acordo, Taylor pediu a aprovação de Matthew de uma maneira muito específica: mostrando os próprios pelos do bumbum! Você leu certo! Enquanto estava a caminho do set, o roteirista recebeu uma ligação de Karen Hartley, sua coordenadora de cabelo e maquiagem, pedindo que ele fosse ao trailer de Perez antes de ir para o estúdio.

“Eu entro no trailer de Taylor – nesse ponto já estávamos fazendo o filme por umas cinco ou seis semanas – e Karen olha para Taylor e fala: ‘Diga a ele o que você me disse’. Ele me olhou e falou: ‘Eu não sei se devo me depilar ou não’. Eu falei: ‘Seu rosto?, e ele disse: ‘Não, querido. Apenas olhe'”, lembrou.

Segundo o diretor, Perez abaixou as calças e mostrou a bunda para ele e para a coordenadora que ainda estava no trailer. “Felizmente, eu tinha a pessoa de cabelo e maquiagem lá como testemunha, porque eu não queria que minha carreira terminasse antes de começar. Taylor abaixou as calças e disse: ‘Olhe para a minha bunda’. Eu respondi: ‘Está tudo bem, você está ótimo!'”, contou.

Continua depois da Publicidade

Apesar de rir com o relato, Matthew elogiou a disposição de Taylor em mostrar a “realidade” para o público. “Um corpo em si, como é naturalmente, é uma coisa linda. Eu disse a Taylor: ‘Sim, é só trazer sua bunda peluda para o set'”, concluiu. Assista ao trecho da entrevista:

Continua depois da Publicidade

O longa é uma adaptação do romance LGBTQIA+ homônimo de Casey McQuiston. Para a Entertainment Weekly, o diretor e roteirista admitiu que enfrentou uma série de desafios ao transformar a obra literária de 500 páginas em um filme. Para condensar a história, Matthew teve que priorizar pontos-chave que trariam profundidade aos protagonistas. A popularidade da trama foi tanta, que levou os fãs a clamarem por uma sequência e, segundo o diretor, isso é uma possibilidade real!

Nicholas Galitzine e Taylor Zakhar Perez também contaram que o bom humor foi um dos fatores cruciais para a gravação e, principalmente, para os takes mais íntimos. O intérprete do príncipe Henry ainda confessou um truque infalível para as sequências com beijos: balas de menta!

O príncipe da Inglaterra e o primeiro-filho dos EUA se apaixonam às escondidas. (Foto: Reprodução/Prime Video)

Continua depois da Publicidade

O filme

A trama une dois jovens de mundos opostos, mas que têm muito em comum: o filho da presidente dos Estados Unidos, Alex Claremont-Diaz (Perez), e o príncipe da Grã-Bretanha, Henry (Nicholas Galitzine). Apesar das personalidades diferentes, os dois precisam seguir as ordens impostas pelas suas respectivas famílias e manter a diplomacia.

O elenco de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” ainda é formado por Uma Thurman, interpretando a presidente dos EUA, Clifton Collins Jr., Sarah Shahi, Rachel Hilson, Stephen Fry, Ellie Bamber, Thomas Flynn, Malcolm Atobrah e Akshay Khanna. Com classificação indicativa de 16 anos, o filme está disponível no catálogo da Prime Video. Assista ao trailer:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques