Nathan Santos, vice-campeão da sétima edição do “Bake Off Brasil”, do SBT, morreu nesta quarta-feira (7) em Maceió. O confeiteiro de 27 anos foi vítima de uma parada cardiorrespiratória A informação foi divulgada nas redes sociais do alagoano.
“É com grande pesar que comunicamos o falecimento do inesquecível Nathanael Santos”, lamentou a assessoria do cozinheiro. Segundo o “Em Off”, do iG, a parada cardiorrespiratória de Nathan foi causada por uma forte crise de ansiedade.
Depois do ocorrido, a família de Santos agora luta para enterrar o jovem. “Os familiares de Nathan Santos pedem ajuda aos amigos e seguidores para as despesas do funeral“, publicaram em sua conta no Instagram.
Também pelo perfil, uma amiga de Nathan deu mais detalhes sobre o seu falecimento. “O que a gente postou ainda há pouco é verdade. A gente está aqui na casa do Nathan tentando resolver, tentando solucionar para proporcionar ao nosso amigo o mais digno velório possível“, afirmou.
“A gente está aqui com a irmã dele, está todo mundo muito abatido e abalado, então estamos tentando compartilhar o máximo essa informação. Peço que vocês ajudem pelo menos compartilhando. Quando a gente tiver mais informações, comunicamos vocês“, continuou. Veja:
https://twitter.com/MidiasSo/status/1567857058753437696
Pelos Stories, Nadja Haddad, apresentadora do programa, se pronunciou sobre o falecimento. “Estou sem acreditar até agora. Sabe aquela coisa de que não caiu a ficha?“, questionou. “O Nathan é cheio de talento, cheio de vida, jovem, cheio de sonhos… É muito difícil pensar, me certificar de que a gente perdeu alguém tão brilhante, tão incrível“, pontuou.
https://twitter.com/MidiasSo/status/1567862142124130306