Victoria Beckham compartilhou um relato divertido sobre o início de seu relacionamento com o ex-jogador de futebol David Beckham. Em um episódio do novo documentário “In Vogue: The 90s”, a estilista contou como o marido a impressionou em seu primeiro encontro com um look completo da Prada.
Victoria comentou sobre sua paixão por marcas de luxo. “Versace, Prada e Gucci, eles eram meus designers favoritos. O que eles estavam fazendo certo na época? Eu suponho que eles realmente entenderam o poder da celebridade. Os italianos abraçaram isso”, explicou.
“Quando conheci David em 1997, ele ouviu que eu era a Spice Girl que gostava de roupas de grife”, lembrou. Victoria comentou sobre as primeiras impressões que David tinha sobre ela. “Então, depois de eu ir a algumas partidas de futebol e dizer, sabe, que eu estava meio que o perseguindo, ele provavelmente diria que eu estava o perseguindo, então combinamos de sair para um encontro juntos”, brincou.
Foi então que David soltou a frase ‘não tenho nem roupa para esse evento’. “‘Não sei o que vestir, ela é quem gosta de roupas de grife'”, relembrou Victoria, aos risos. Saber que a futura esposa apreciava moda foi um diferencial para David conquistar a estilista. “Então, ele saiu e comprou um look completo da Prada para o nosso primeiro encontro, para me impressionar. E ele conseguiu, porque era Prada”, completou.
Além de falar sobre o amor por moda e o início de seu relacionamento, Victoria também revelou sua admiração pela supermodelo Linda Evangelista na época. A ex-Spice Girl confessou ter copiado o estilo de Linda, incluindo seu corte de cabelo e até mesmo frequentando o mesmo salão que a modelo.
“Linda foi a razão pela qual eu cortei meu cabelo, a razão pela qual eu pintei meu cabelo de várias cores diferentes. Eu estava em Nova York e fui ao Garren, que era o cabeleireiro de Linda. Quando ele cortou todo o meu cabelo, eu estava canalizando minha Linda interior”, revelou.
O documentário “In Vogue: The 90s” é uma imersão pelos momentos mais marcantes da moda na década de 1990. A série é transmitida no Disney+, mas ainda sem previsão de estreia no Brasil. A obra é baseada no podcast de mesmo nome da Vogue, que promete revelar detalhes inéditos sobre as tendências e as personalidades que marcaram a época.