Victoria Beckham enche David de elogios, e fala sobre a vida sexual dos dois, após 20 anos de casamento: “Não se preocupe com isso”

Victoria Beckham divertiu as apresentadoras do programa “The View”, no Reino Unido, ao se abrir sobre seu casamento com David Beckham nessa sexta (18). A cantora revelou, de forma descontraída, o que a atraiu no marido (além da beleza, claro) e fez um comentário sincerão sobre a vida sexual dos dois! Ui!

Tudo começou após a apresentadora Joy Behar falar sobre o tempo em que eles estavam juntos. “20 anos, dá pra acreditar?”, respondeu a artista, que se casou em julho de 1999. Foi aí que, entre risos, Joy questionou: “Essa é uma pergunta tão óbvia, mas o que foi que te atraiu nele?”.

A empresária aproveitou a oportunidade para encher o marido de elogios, mas também brincou ao falar da beleza dele. “Obviamente, ele é incrivelmente bonito, mas David é um marido maravilhoso e um pai fantástico, uma verdadeira inspiração para todos nós. Ele é muito esforçado. Tenho sorte de tê-lo como a minha alma gêmea”, derreteu-se a diva. Ownn!

Em seguida, a apresentadora fez um comentário bem direto sobre a vida sexual dos dois. “Você tem que ser amigo da pessoa depois de tantos anos juntos, porque o sexo, hum…”, refletiu Joy Behar, com uma cara desapontada. Victoria deu risada e respondeu: “Não se preocupe com isso!”. Olha só o trecho:

Recentemente, a musa já havia comentado, no programa “Today” sobre o segredo para 20 anos de matrimônio. “Você sabe, eu acho que as crianças são nossas prioridades e tudo o que fazemos gira em torno dos filhos”, contou. No entanto, parte disso também vem do apoio que eles se dão, constantemente.

De acordo com a estilista, é fundamental ter o suporte de David (e vice-versa). “Nós dois trabalhamos realmente pesado. Amamos o que fazemos profissionalmente. Nós nos apoiamos e, você sabe, somos muito sortudos de termos nos encontrado e sortudos por estarmos crescendo juntos”, continuou ela, que também recordou do “amor à primeira vista”, de quando conheceu seu amado.

Victoria mencionou que ela e David são “muito presentes nas vidas das crianças”. Mas, para manter essa família unida, é necessário ter muita organização. Conforme explicou a ex-Spice Girls, “comunicação é a chave”. Ainda assim, certo esforço é necessário… E outra mão na roda é a ajuda de seus respectivos pais.

“Você sabe, nós amamos nossa família. Tudo o que fazemos gira em torno da nossa família”, disse Beckham. “Eu acho que [o sucesso vem de] ser focado, trabalhar duro e ter uma grande time de apoio ao nosso redor. Ambos os nossos pais são muito, muito presentes e ajudam com as crianças”, declarou ela. Ainda bem que eles têm ajuda, porque com tanta gente para administrar… Kkkk

Assista ao trechinho aqui:

Victoria e David são pais de Brooklyn, de 20 anos, Romeo, de 16, Cruz, de 14, e Harper, de 8. Olha que fofinhos os seis: