Victoria Beckham fica desconfortável ao descobrir que filho foi eleito um dos homens “mais sexy” por revista: “Não sei se eu preciso saber disso”; assista!

Mãe é mãe, né, gente?! Nesta segunda-feira (25), Victoria Beckham esteve no programa “The Ellen DeGeneres Show”, mas acabou fugindo de um assunto desconfortável para seu instinto maternal. Após ser questionada pela apresentadora, a estilista teve de opinar sobre seu filho Brooklyn ter sido eleito um dos homens mais sexy de 2019.

No talk show, Ellen mostrou a edição da revista People que apontou o jovem de 20 anos como um dos famosos mais sensuais. Porém, a mãezona ficou meio sem jeito de lidar com aquilo. “Não tenho certeza se eu quero saber disso”, disse Victoria, arrancando risos da plateia. “Não sei se eu preciso saber disso. É o Brooklyn? Uau”, adicionou. Dá uma olhada no perfil do boy:

View this post on Instagram

Throwback to one of my favourite trips ❤️

A post shared by bb (@brooklynbeckham) on

Por fim, nossa ex-Spice Girls acabou cedendo à curiosidade e resolveu dar uma olhadinha no artigo. “Ele é o primeiro”, contou Ellen. Brooklyn figurava na categoria “sexy em qualquer idade”, liderando a faixa etária dos 20 anos. “Bem… E quem ganhou?”, quis saber a musa Beckham, já se divertindo com a situação. Então, a apresentadora explicou: “É o John Legend. Não é uma competição, na realidade. Mas, neste momento, ele é o vencedor. O que faz sentido, ele é um homem sexy e talentoso”. Assista ao momento quase embaraçoso aqui:

Recentemente, Brooklyn tem figurado nos holofotes por diversas razões — além da sua aparência. No mês passado, o herdeiro mais velho de David e Victoria surpreendeu ao surgir namorando uma garota que já havia trabalhado como sósia de sua mãe! Segundo o The Sun, o “sexy man” tem saído frequentemente com Phoebe Torrance, que chamou atenção pela similaridade com a sogrinha.

“A Phoebe contou aos amigos que, na verdade, já fez alguns trabalhos como sósia de Victoria, no começo de sua carreira como modelo. O dinheiro que ganhou com isso ajudou a pagar sua faculdade. Presumivelmente, ela nunca pensou que poderia um dia conhecer sua ídola”, contou um insider. Que inusitado, hein?! Dá uma olhada e tire suas conclusões:

Gente, pior que parece mesmo kkk. (Foto: Getty/Reprodução/Instagram)

Alguns amigos têm feito muitas brincadeiras, até mesmo insinuando que o jovem sofreria do Complexo de Édipo — quando o filho sente atração pela mãe. Mas podemos respirar aliviados com a situação… “Alguns dos amigos dele têm o provocado com isso, mas Brooklyn deixou claro que não existe nada de ‘Édipo’ na relação”, declarou um insider. Que bom?! Kkk

Se o relacionamento for pra frente, só consigo imaginar as fotos de família com “duas” Victorias no close! Kkkk