Parece que o paraíso já teve seus dias nublados… Victoria Beckham abriu o coração sobre uma suposta infidelidade de David Beckham. Em um depoimento sincero na nova série documental da Netflix focada no astro do futebol, a estilista falou pela primeira vez como episódio delicado a traumatizou.
“Foi o momento mais infeliz que já tive em toda a minha vida”, disse a inesquecível Posh Spice, de acordo com o The Sun. O casal, que está junto há 24 anos, sofreu um forte abalo em 2003, quando duas mulheres afirmaram ter tido um caso com David. Na época, o atleta morava em Madrid, na Espanha, enquanto Victoria permanecia no Reino Unido com os filhos Brooklyn e Romeo.
Ela ainda admitiu que “ficou ressentida” com o marido após as acusações de traição, contudo, achou melhor “internalizar o trauma” para apoiar a carreira futebolística do amado. “Não é como se eu me sentisse ignorada, porque sempre entendi o foco que ele precisava ter”, garantiu ela. Logo depois que as manchetes começaram a circular, ela decidiu se mudar para a Espanha para ficar ao lado de David.
“Foi o período mais difícil porque parecia que o mundo estava contra nós. Mas o problema era o seguinte: estávamos um contra o outro, para ser totalmente honesta”, lembrou. Ela também refletiu sobre como a “situação de pesadelo” afetou o casamento deles. “Até [acontecer o caso de] Madrid, às vezes, parecia que nós estávamos contra todos os outros, mas estávamos juntos, estávamos conectados, tínhamos um ao outro… Mas quando fomos para a Espanha, não parecia que tínhamos um ao outro. E isso é triste. Não consigo nem começar a dizer o quão difícil foi e como isso me afetou”, explicou.
Ela acrescentou que tudo virou um “circo absoluto”. “E todo mundo adora quando o circo chega à cidade, certo? A menos que você esteja nisso”, apontou. Em momento algum o casal cita as mulheres que alegaram ter um caso com o veterano do esporte, Rebecca Loos e Sarah Marbeck.
O próprio David também deu sua versão da história. “Não sei como superamos isso, com toda a honestidade”, disse o proprietário do Inter Miami. “Victoria é tudo para mim, vê-la machucada foi incrivelmente difícil, mas somos guerreiros e naquela época precisávamos lutar um pelo outro, precisávamos lutar pela nossa família. E valia a pena lutar pelo que tínhamos”, continuou. Em meio às acusações de caso extraconjugal, o britânico admitiu que ainda sofria para ter um bom desempenho no campo de futebol e se sentia “fisicamente doente todos os dias”.
No entanto, Victoria e David finalmente superaram as dificuldades. Cerca de um ano após a mudança da magnata da moda para a Espanha, eles deram as boas-vindas ao seu terceiro filho, Cruz, em 2005. Já em 2011 eles expandiram a família novamente, com a chegada da filha Harper.
“Beckham” chega ao streaming nesta quarta-feira (4).