Victoria Beckham quebra silêncio sobre boatos de separação de David Beckham: ‘Injusto’

Victoria Beckham, ao lado dos quatro filhos e do cachorro da família, Olive, é a capa da edição de outubro da Vogue britânica. Em entrevista à publicação, a ex-Spice Girl falou pela primeira vez sobre os rumores de separação com o marido, David Beckham, e deu detalhes sobre os laços familiares.

Victoria declarou que eles lidam com essas situações há muito tempo e que já nem se importam mais, porém existe um detalhe, os rumores afetam as pessoas que estão ao redor do casal… “As pessoas têm inventado essas coisas sobre nosso relacionamento há 20 anos, então nós estamos muito acostumados a ignorar essas coisas sem sentido, mas isso tem um efeito muito maior nas pessoas que estão ao nosso redor, e isso é injusto”, explicou a cantora.

Victoria Beckham com seus filhos (Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper) e o cachorro (Olive), na edição de outubro da Vogue britânica (Foto: Divulgação)

Beckham ainda falou sobre a importância da união entre eles. “Ambos de nós sabemos que somos mais fortes juntos do que seríamos sozinhos. Será que um de nós estaríamos na posição que estamos hoje, se não tivéssemos nos conhecido e não estivéssemos juntos todos esses anos? É tudo sobre a união familiar. Nós somos muito mais fortes, os seis de nós, mais do que seríamos se fôssemos sozinhos. Nós respeitamos essa ligação familiar e esse é o segredo”, contou a beldade.

*LEIA TAMBÉM!

Victoria Beckham e Kourtney Kardashian são ironizadas após dicas de beleza; assista!

Selena Gomez desabafa no Instagram após publicação de entrevista: ‘Eu não mencionei a igreja’

Nada de separação, a família está mais próxima do que nunca e Victoria prova isso por meio de seu Instagram, no qual frequentemente compartilha diversos momentos ao lado dos filhos e do marido.

View this post on Instagram

Love my babies 💕kisses from us all x VB

A post shared by Victoria Beckham (@victoriabeckham) on

Que fábrica boa, né?! Olha essa genética, apenas queria!