Victoria Beckham revela que ela e os filhos sofrem de dislexia e reflete sobre desempenho escolar

Em entrevista ao Financial Times divulgada na última sexta-feira (15), Victoria Beckham revelou que ela e seus filhos têm dislexia. A estilista explicou que, por isso, eles nunca foram muito “acadêmicos”. Ela também recordou que os meninos sentiram-se muito preocupados quando decidiram não seguir carreira no futebol, sem querer desapontar o pai, David Beckham. Além disso, a musa reforçou sua opinião sobre o retorno das Spice Girls!

Considerando-se “disléxica auto-diagnosticada”, ela expôs a condição que acomete seus filhos: “Dislexia não circula na família, ela galopa”. De acordo com Victoria, nem ela, nem os herdeiros teriam bons desempenhos na escola. Ainda sobre seus filhos, ela relembrou quando Romeo, de 16 anos, se entristeceu ao desistir do futebol preocupado com a reação de David. “Lembro de Romeo sentado na banheira muito triste, dizendo ‘Eu não quero deixar o papai pra baixo’. Então contei para ele que seu pai queria que ele fosse feliz. Agora ele está jogando tênis. Todos os dias”, disse ela.

De acordo com a ex-Spice Girls, todos eles seguiam planos de ter uma carreira profissional no esporte. “Todos os três garotos tinham contratos com o Arsenal. Eles seriam jogadores, então assinaram ainda bem jovens. E eles eram muito bons”, declarou a mamãe coruja. No entanto, o tempo passou e seus interesses mudaram. “Brooklyn foi o primeiro a dizer que não queria mais jogar. E então, Romeo decidiu que também não queria”, adicionou.

View this post on Instagram

Thank you @mrkimjones for my Dior suit!

A post shared by bb🌷 (@brooklynbeckham) on

Quanto ao retorno das Spice Girls, Vic está certa de sua opinião. Ela pretende se manter fora do grupo, apesar de aguardar bastante por esse momento. “Foi legal ter essa oportunidade. Mas para mim, não. […] Muita coisa já mudou”, respondeu ela. Infelizmente, não é hoje que veremos esse grupo completo! De qualquer forma, ela se empolga com a reunião. “Acho que será ótimo e estou aguardando bastante por isso”, comentou a estilista.

Victoria Beckham e Harper Beckham. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em janeiro, no entanto, em entrevista ao “The Guardian”, Beckham falou que se sentirá triste por estar fora do retorno, mesmo tendo optado por isso. “Eu tenho certeza que, enquanto elas estiverem no palco, uma parte de mim se sentirá um pouco esquecida. Porque uma parte de mim sempre vai ser uma Spice Girl”, disse ela. E nós também ficaremos, Vic! Mas o importante é que todos estejam satisfeitos, né? O primeiro show do comeback das Spice Girls será em 23 de março.