Victoria e David Beckham estão “aliviados” com suposto fim de namoro do filho Brooklyn com modelo, diz jornal; entenda!

Filhinho da mamãe são e salvo… De acordo com fontes entrevistadas pelo jornal Daily Mail, Victoria e David Beckham estão extremamente aliviados com o suposto fim do namoro do primogênito com Hana Cross. Brooklyn Beckham e a modelo ficaram juntos durante nove meses. Embora nas redes sociais o casal fosse a coisa mais linda do mundo, pessoas que viram os bastidores do relacionamento relataram diversas brigas entre os dois jovens. Eita!

Os informantes do jornal britânico revelaram que Brooklyn e Hana protagonizaram discussões em público em inúmeras ocasiões. Por isso, os pais do jovem de 20 anos preferiam vê-lo longe da garota. “Os dois encerraram o romance para sempre. David e Victoria estão muito felizes e aliviados e o estão apoiando 100% nesta decisão”, contou uma fonte. O Daily Mail procurou o representante do herdeiro dos Beckham para confirmar as informações sobre o término, mas ele preferiu não se manifestar sobre o assunto.

Segundo a fonte, David e Victoria só conseguiram acreditar no fim do relacionamento, depois que Brooklyn e Hana deram indícios “oficiais” ao deixarem de seguir um ao outro nas redes sociais. Os rumores de que o fotógrafo e a modelo estavam separados começaram a brotar na web quando o casal parou de fazer aparições em público, e já não postavam fotos juntos no Instagram. A última vez em que foram vistos juntos, foi durante um encontro no torneio de tênis de Wimbledon, no mês de julho.

View this post on Instagram

Me and my girl. Luckiest man in the world. Love you baby 😘

A post shared by bb🌷 (@brooklynbeckham) on

Mas parece que não foram apenas as brigas que motivaram a possível separação. A publicação relata que Hana Cross está determinada a se tornar atriz sem ter o sobrenome dos Beckham como uma “sombra” no seu caminho. Inclusive, ela tem feito aulas de atuação nas melhores escolas. “Muitas pessoas dizem que os modelos não são bons atores, mas não acho que isso seja verdade. Conheço modelos como Cara [Delevingne], que passaram por esse tipo de coisa, e vê-los atuando me deu confiança. Estou tentando e verei onde isso vai dar“, contou a jovem em uma entrevista para a revista Grazia.