Vida nova! Após excessos na juventude, Yudi Tamashiro revela que não bebe e nem transa mais: “Vontade de Deus”

De estrela mirim a cantor de pagode, passando por uma “A Fazenda” no meio de tudo isso, Yudi Tamashiro já viveu muitas coisas desde os anos dourados no “Bom Dia e Cia”. Hoje em dia, ele vive uma nova fase, mas não se arrepende, não! Em entrevista ao site F5 divulgada neste domingo (08), o artista revela ter deixado os vícios para trás e afirma que não tem mais relações sexuais, dedicando-se ao seu lado mais espiritual.

Segundo Yudi, que é evangélico, o abuso do álcool ficou para trás, assim como o sexo, que já não faz mais parte de sua vida. “Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada. Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para minha vida, é isso que está me fazendo bem”, disse o ex-apresentador do “Bom Dia”.

Apesar de ter brilhado por sete anos no comando da atração infantil e trilhado uma trajetória artística depois, o Yudi de hoje em dia tem o foco total em seu trabalho religioso. “Eu já cantei, dancei, apresentei, mas o meu lado espiritual foi sempre muito forte e agora chegou o momento que eu senti o chamado no meu coração. Senti Deus falando comigo: ‘agora você já conquistou tudo que queria e vai usar sua história para ajudar outras pessoas’”, contou o ex-peão.

Yudi e Priscilla voltaram ao “Bom Dia e Companhia” em 2016, para uma edição especial comemorativa (Foto: Reprodução/SBT)

Mas ele não se preocupa por não estar no ápice de seu sucesso, nem faturando tanto, em razão de suas escolhas. “A mudança no estilo de vida é muito nítida para quem convive comigo, minha família. Por mais que eu veja outros artistas ganhando mais coisas do que eu, percebo que essas coisas trazem dificuldades emocionais, psicológicas. São felicidades falsas. Eu me tranquilizo porque sei que entreguei minha vida nas mãos do criador”, justificou ele.

No mês passado, no “Superpop”, Yudi relembrou dos bastidores do programa infantil, quando seu estilo de vida adoidado o levou a condições extremas! “Eu vomitava, cheguei num nível que chamava o desenho e corria pro banheiro para vomitar. Vi a minha vida indo pro ralo”, disse. Na correria da vida na TV, ele usava as brechas na agenda para festejar: “Como eu trabalhava muito, o tempo que eu tinha, tinha que aproveitar. Tenho das 23h às 5h, é o tempo que tenho para ficar louco e arregaçar tudo”.

Desde 2005, Yudi esteve à frente da atração, dividindo o palco com Priscilla (Foto: Divulgação/SBT)

Para curtir loucamente, não lhe sobrava tempo nem para dormir. “Com 17, 18 anos… saía da balada, pegava as meninas e levava para minha casa. Deixava elas dormindo, voltava do programa, elas estavam na sala e eu: ‘qual seu nome mesmo, menina?’. Eu sem dormir e a gente saía de novo”, relatou Tamashiro.

Agora, os tempos são outros. Mas Yudi não deixou todos os seus dotes de lado e tem um novo projeto para exercer a dança. “Usei os 19 anos que danço e coloquei tudo que aprendi nesses vídeos. Não são para emagrecer, são para aprender a dançar”, citou. Ele já tem 72 gravações de videoaulas e outros materiais para seu canal no YouTube, que serão disponibilizados em breve.

View this post on Instagram

#tbt 🤟🏻

A post shared by Yudi Tamashiro (@yuditamashiro) on

E não adianta nem cogitar, porque o autor do inesquecível “Funk do Yudi” – o famoso hit chiclete “4002-8922” – não vai mesmo voltar atrás na sua decisão. “Fechei um ciclo da minha vida e agora começo outro, ajudando as pessoas”, concluiu. Força de vontade é tudo, né?