Vídeo: Anitta agradece por namoro com Pedro Scooby e relembra dias de solteira: “Transo com qualquer coisa que cruzar meu caminho”

Se existe artista mais sincera do que Anitta, desconhecemos. Sempre muito direta com seus seguidores nas redes sociais, a cantora gravou uma série de vídeos no Instagram Stories nos quais dá graças a Deus por ter começado a namorar o surfista Pedro Scooby. À trabalho na Colômbia, a musa diz que, caso contrário, seria muito difícil se concentrar na agenda corrida, já que tem muita gente bonita no país.

“Estou muito feliz que hoje tenho um namorado. Isso é incrível, porque se fosse antes, vindo para cá, que a cada lugar que você entra tem uma pessoa bonita, um cara lindo, uma mulher linda, seria louco. Não deixaria nada sem passar por mim depois de um tempo viajando pela Colômbia, porque o que foi isso?”, confessou em espanhol, naquele jeitinho Anitta de ser.

(Fotos: Reprodução/Instagram)

A cantora ainda acrescentou: “Vocês sabem que eu, quando estou solteira, saio transando com qualquer coisa que cruze meu caminho. Homem, mulher, cachorro. Cachorro não, que não se pode, mas assim vou”.

Anitta voltou a agradecer o fato de ter um parceiro, após uma temporada solteira. “Eu fico muito feliz que tenho namorado. Que aí não olho para ninguém, passo direto e reto e pronto. Saio fora. Porque ia me tirar o foco e o tempo do trabalho. Complicadíssimo aqui na Colômbia. Então acho foi Deus que colocou meu namorado em minha vida neste momento, para que eu fique mais tranquila”, concluiu. Afinal… “a mí me gusta cuando baja downtown”, né? Kkkk Veja abaixo a confissão:

Neste domingo (7), Anitta se apresentou na cerimônia de encerramento da Copa América, ao lado do hitmaker porto-riquenho Pedro Capó. O rapaz é dono do sucesso global “Calma”, com mais de meio bilhão de reproduções no Spotify e 1,3 bilhão de visualizações no Youtube. Nada mal, né?! Na apresentação, a brasileira e Capó entoaram os versos da canção e também do hino “Downtown”, lançamento de maior sucesso dela no mercado latino. Anitta ainda fez uma singela homenagem ao lendário João Gilberto, um dos criadores da Bossa Nova, que faleceu no sábado (6), aos 88 anos. “Luz ao mestre João Gilberto“, anunciou a cantora, em dado momento.

Além do mascote oficial da competição, o Zizito, que dançou super animado durante a cerimônia, o menino João Victor Cardoso Macena, de 10 anos, também foi destaque, ao interpretar o capitão da seleção brasileira Daniel Alves. Assista: