Video: Anitta beija cantora espanhola em programa de sexo e fala sobre relação com o corpo: “Cheia de celulites como um maracujá velho”

É internacional que fala, né? Anitta foi convidada para participar do programa “Mónica e el Sexo”, apresentado pela cantora espanhola Mónica Naranjo, e se abriu sobre vários detalhes de sua vida pessoal! Ao fim da gravação, que rolou em um hotel do Rio de Janeiro, Anitta ainda aceitou o pedido da apresentadora para um beijo!

A primeira pergunta de Mónica foi sobre o nome artístico de nossa Larissa de Macedo Machado. A diva então relembrou a história de como a personagem de Mel Lisboa na minissérie “Presença de Anita”, de 2001, a inspirou para sua carreira.

“Eu escolhi esse nome de uma série do Brasil sobre uma menina de 18 anos que deixava todas as pessoas curiosas. Ela não usava a sensualidade, mas o seu olhar e o seu jeito de ser traziam um mistério. Todos queriam saber quem ela era”, explicou. “E ela costumava dizer que não queria ser todos os dias uma só Anitta. Ela queria despertar e ser hoje romântica, no outro dia sensual, depois boba, depois séria, depois inteligente”.

Ainda falando sobre ter um nome artístico, a poderosa admitiu que interpreta uma personagem nos palcos. “Sempre! A pessoa não se importa com nada, tudo está bom, é muito sentimental. A artista é muito perfeccionista, profissional, cobra muito que as pessoas façam um ótimo trabalho”, confessou ela.

Anitta admitiu que interpreta uma personagem nos palcos (Foto: Reprodução/Youtube)

Abrindo-se sobre sua própria sensualidade, Anitta revelou que usa a dança como uma forma de conquista. “Claro! Faz parte da coisa. A pessoa pensaria [se não dançasse]: ‘Está faltando algo!’. É quase uma injustiça”, brincou ela, acrescentando que, apesar disso, ela aposta mais no olhar. “Muito pouco no meu corpo e mais na expressão do rosto”.

Em relação a sua autoestima, a cantora contou um aprendizado que teve nos últimos anos e que a ajudou a estar sempre bem com seu próprio corpo. “Aprendi que as nossas qualidades estão aqui, dentro de quem somos”, disse, apontando para a cabeça. “Agora, por exemplo, não estou cuidando do meu corpo porque não tenho tempo. Estou cheia de celulites como se fosse um maracujá velho. Estou comendo só hambúrgueres há dois meses. A situação está terrível debaixo da roupa. Mas não me importo, estou fazendo muitas coisas”, completou, sensata.

E a soma de tudo isso faz com que ela se sinta uma mulher empoderada “com certeza”. “Eu sempre faço o que quero e sigo em frente, não importa o que aconteça ou o que me digam”, resumiu para Mónica.

View this post on Instagram

Perfect to marry 😌💍👗🎀

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

Por fim, a apresentadora perguntou qual a posição dela por estar no segundo país que mais faz cirurgias plásticas no mundo e Anitta respondeu a técnica que usou para suas próprias mudanças estéticas no passado. “Antes, eu não gostava da minha cara. Aí mudei. Falei com uma médica que era amiga minha: ‘Faz o que quiser comigo’. Acordei e estava uma beleza, muito linda”, relembrou.

“Eu tirei uma foto minha e fiz todo o Photoshop. Depois, levei a original e a cheia de edições. Aí disse para a doutora: ‘Olha, eu fiz isso no Photoshop. Por favor, faça como está aí na vida real’. Para que eu não precisasse mais de Photoshop. E assim foi com todas as mudanças: fazia no Photoshop e pedia para o médico”, revelou ela.

Para terminar, Mónica pediu um beijo para Anitta, afinal “era um programa de sexo”, e foi prontamente atendida! Confira o vídeo completo abaixo: