Hugo Gloss

Vídeo: Ariana Grande comenta rumor de namoro do ex Pete Davidson com Kate Beckinsale: “Tão fofos!”

Foto: Getty

Ariana Grande já superou o fim de seu relacionamento com Pete Davidson. Na noite de ontem (6), a voz de “thank u, next” foi abordada por um fotógrafo do TMZ, que a perguntou diretamente sobre o que achava do suposto novo relacionamento do seu ex-noivo com a atriz Kate Beckinsale. Embora não tenha dado muita atenção a ele, a diva não deixou de respondê-lo.

Além disso, o paparazzo também tentou fazê-la falar sobre sua ausência no Grammy, que acontecerá no próximo domingo (10).  De acordo com uma fonte da revista Variety, a diva se sentiu insultada após discórdias quanto às músicas que seriam apresentadas. Segundo o informante, o problema começou quando os produtores do Grammy implicaram com uma apresentação de “7 Rings”, mais recente hit da estrela.

Nós vamos sentir a falta da sua performance… E se você ganhar um prêmio?“, questionou o paparazzo, se referindo a cantora não comparecer à premiação. Então então respondeu: “Você merece o prêmio, não?“.  Mas antes dela sumir pela porta do lugar, o fotógrafo emendou uma pergunta sobre o ex-noivo da cantora: “Pete e Kate formam um belo casal, Ariana?“. “Tão fofos!“, respondeu a diva sem titubear.

Ariana Grande e Pete Davidson antes do término do noivado em outubro de 2018. (Foto: Getty)

*Leia também:
— Em meio a rumores, Kate Beckinsale brinca com conselho de fã sobre não namorar com ex de Ariana Grande, Pete Davidson
— Grammy 2019: Ariana Grande não irá à premiação, após desentendimento com produtores, diz revista

Como nós falamos aqui, o comediante já estaria num affair com Kate Beckinsale. Segundo o site Page Six, o provável casal foi visto deixando a after party da Netflix para o “Globo de Ouro 2019”, em janeiro. Bem, parece que Ariana Grande aprova o relacionamento do ex, hein? Desejamos que todos sejam felizes!

Veja o vídeo do comentário de Ariana sobre Pete e Kate:

Sair da versão mobile