Hector David Jr., que interpretou o Power Ranger Verde em duas temporadas da série de sucesso, é considerado foragido pela polícia dos Estados Unidos, após agredir um idoso de andador na última sexta-feira (26). O momento ocorreu em um estacionamento em Nampa, no estado de Idaho, e foi publicado nas redes sociais.
A própria polícia compartilhou o flagra, pedindo ajuda dos seguidores para identificar o agressor. Fãs de “Power Rangers” logo reconheceram David Jr., que participou das temporadas “Samurai” (2011) e “Super Samurai” (2012) da saga.
Nas imagens, o ator aparentemente discute com um idoso que estava com um andador, e o empurra em seguida. Ele ainda fala algo para o homem, que segue caído no estacionamento, e depois se afasta. David entra no carro e sai do local, deixando o idoso caído, sem prestar ajuda ou socorro.
Veja o momento:
Quando confirmou a identidade do ator, a polícia emitiu um mandado de prisão por agressão leve. Ele pode ser preso por até seis meses e pagar uma multa de US$ 1 mil (cerca de R$ 5,6 mil, na cotação atual). Como Hector ainda não foi localizado, é considerado foragido pela instituição norte-americana.