Vídeo: Atriz de ‘Bridgerton’ reage a roubo e bate em ladrão: “Questão de vida ou morte”

Genevieve Chenneour se manifestou nesta quinta-feira (12), após imagens viralizarem nas redes sociais

Genevieve Chenneour, intérprete de Clara Livingston em “Bridgerton“, reagiu a um roubo e bateu no ladrão que tentou levar seu celular, em Londres. Imagens das câmeras de segurança foram compartilhadas e publicadas pela própria atriz no TikTok. Nesta quinta-feira (12), a artista relembrou o ocorrido e admitiu: “Momento louco que mudou minha vida“.

Os registros mostram Chenneour sentada enquanto conversa com um homem na cafeteria Joe & The Juice, na Kensington High Street. Ao perceber que haviam roubado seu celular da mesa, ela age prontamente e impede a fuga do ladrão. Em seguida, com a ajuda da pessoa que a acompanhava no local, a atriz bate no criminoso.

O ladrão aparece todo de preto, boné e capuz. A polícia foi acionada logo após os relatos do roubo. O homem foi identificado como Zacariah Boulares, de 18 anos. O caso ocorreu em fevereiro, entretanto, as imagens viralizaram nesta semana, quando a atriz se pronunciou nas redes sociais.

Veja:

Segundo Chenneour, o criminoso tentou esfaqueá-la “várias vezes”. “Foi nesse momento que algo tomou conta de mim e a luta física se tornou uma questão de vida ou morte na minha mente. Que loucura, assistir ao início desta filmagem me dá arrepios“, afirmou. Ela também se manifestou nesta quinta-feira (12), no programa “This Morning”.

Quando vi pela primeira vez [a gravação], fiquei chocada porque nem me lembrava da minha reação e pensei que tivesse durado muito mais tempo do que realmente foi“, contou.

Continua depois da Publicidade

Boulares se declarou culpado no mês passado, quando compareceu ao Tribunal de Magistrados de Westminster. Ele possui 12 condenações anteriores com base em 28 crimes, segundo informações do Sunday Times.

Eu tive um sexto sentido de que algo não estava certo. Como mulher, você tem esse tipo de intuição e eu conseguia sentir as pessoas se movendo ao meu redor de uma maneira diferente, mas só me dei conta disso depois. Achei que reagi normalmente, percebi que muitas pessoas o deixariam levar o celular. Foi um momento louco que mudou minha vida“, concluiu a artista.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques