Vídeo: Claudia Raia enfrenta saia-justa ao ser questionada sobre Luana Piovani em rádio portuguesa, e dá a melhor resposta

Em entrevista à rádio portuguesa, a brasileira foi colocada contra a parede ao ser indagada sobre simpatia de Luana

ouça este conteúdo
play_circle_outline pause_circle_outline

Durante sua participação no programa “Três da Manhã”, da rádio portuguesa Renascença, a atriz Cláudia Raia foi surpreendida por uma série de perguntas ousadas e enfrentou momentos delicados, especialmente ao ser questionada sobre sua colega de profissão, Luana Piovani.

Na conversa com as apresentadoras Inês, Ana e Joana, Cláudia foi colocada contra a parede em diversos momentos, abordando temas como seu casamento com Alexandre Frota e até sua coleção de vibradores.

Contudo, a situação mais inusitada ocorreu quando Ana Galvão decidiu tocar no nome de Piovani. “Cláudia Raia, as atrizes brasileiras são simpáticas ou são todas como a Luana Piovani?”, perguntou Galvão.

Pega de surpresa, Cláudia reagiu com bom humor, soltando uma gargalhada, mas não fugiu da questão. “Não, [as atrizes brasileiras] são simpáticas. Umas mais, outras menos. Mas não se pode ter tudo na vida. Mas o brasileiro é simpático”, respondeu a atriz, com elegância.

Continua depois da Publicidade

Aproveitando a oportunidade, Cláudia fez questão de elogiar Piovani, destacando sua experiência pessoal com a colega. “Mas eu gosto da Luana. Eu gosto. É uma pessoa polêmica, sim, ela é. Mas comigo é muito carinhosa. Então, eu pessoalmente não tenho nada a dizer”, afirmou Raia. Sem perder o tom de piada, Galvão rebateu: “Eu não tenho a mesma sorte”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques