Vídeo: Com ânimo do público, grade desaba em cima de Ryan Reynolds e Joe Keery durante CCXP, mas eles mostram reflexo de ‘super-herói’; Assista

Os astros de “Free Guy – Assumindo o Controle”, Ryan Reynolds e Joe Keery (mais conhecido por seu papel em “Stranger Things”), participaram hoje (07) de um painel de perguntas durante a Comic Con Experience, em São Paulo. Ao chegarem, os dois passaram por uma multidão de fãs e pararam para distribuir alguns autógrafos.

Acontece que ambas as barreiras que separavam o público dos artistas não aguentaram a pressão e acabaram cedendo, caindo em cima dos dois! Por sorte, Ryan, com seus instintos de “Deadpool”, conseguiu ser mais rápido e, ao perceber o que estava prestes a acontecer, pulou pra cima do palco, evitando qualquer ferimento. Foi só um sustinho.

A mesma coisa aconteceu com Joe, que saiu ileso e até deu alguns risos nervosos. Muitos fãs, no entanto, caíram no chão. Os atores se mostraram preocupados e foram checar se todos estavam bem. Por sorte, ninguém se machucou e logo o tumulto cessou. O elenco seguiu para o estúdio e o público, sempre animado, continuou vibrando. Assista aos vídeos abaixo:

Ryan e Joe fizeram questão de checar se os fãs estavam bem. (Foto: AMAURI NEHN/BRAZIL NEWS)

Eita! Segundo organizadores do evento, uma nova proteção foi colocada no local e a programação não sofreu alterações. Os atores, que estavam acompanhados do diretor Shawn Levy, não se abalaram com o ocorrido e elogiaram a energia dos brasileiros. Eles também falaram bastante sobre o novo projeto.

“Queríamos fazer algo como um De Volta Para o Futuro para a geração atual”, disse Reynolds, durante o painel. No longa, ele interpreta Guy, o caixa de uma agência bancária que é roubada 27 vezes por dia. Aos poucos, ele toma ciência de que, na verdade, ele é um personagem coadjuvante de um videogame! Cada vez mais mais certo de sua condição, mais poderoso ele vai se tornando.

O trailer do longa, inclusive, foi divulgado em primeira mão durante a CCXP. “Free Guy – Assumindo o Controle” tem estreia prevista para 9 de julho de 2020. Assista ao vídeo abaixo: