Vídeo: Filha de Elon Musk dá resposta afiada e certeira após pai dizer que ela “morreu” com transição de gênero

No Threads, a jovem rebateu alegações do pai de que estaria morta e histórias sobre sua infância

Nesta quinta-feira (25), Vivian Jenna Wilson, a filha transgênero de Elon Musk, apareceu nas redes sociais pela primeira vez após o pai ter afirmado, em entrevista ao Daily Wire, que ela teria sido “morta pelo vírus do Woke”. De acordo com o dicionário Oxford, “Woke” é um termo usado para definir “estar consciente sobre temas sociais e políticos”, e é especialmente usado nos Estados Unidos para se referir a políticas liberais progressistas.

Citando indiretamente os comentários de Musk ao tabloide, Vivian usou o Threads (rede social criada por Mark Zuckerberg para “substituir” o X, que pertence ao bilionário) para enviar um recado afiado para o pai, com o qual tem uma relação disfuncional. “Estou muito bem para uma v*dia morta”, ironizou Wilson.

 

Publicado por @vivllainous
Ver no Threads

 

 

Publicado por @vivllainous
Ver no Threads

 

Na sequência, reunindo uma série de prints, a jovem passou a desmentir histórias compartilhadas pelo empresário sobre sua infância e de como ela se descobriu trans. “Há muitas coisas que preciso desmascarar e que irei fazer isso, não se preocupem, mas quero começar com o que considero o mais engraçado, que é o notório tuíte de ‘ligeiramente autista'”, continuou.

No tuíte em questão, Elon afirmou que Vivian “nasceu gay e ligeiramente autista, dois atributos que contribuem para a disforia de gênero”. “Eu sabia disso quando ele tinha cerca de quatro anos e escolhia roupas para eu usar como uma jaqueta e me dizia que era ‘fabuloso!’, assim como seu amor por musicais e teatro. Mas ele não era uma menina”, escreveu o empresário.

Vivian foi enfática ao reforçar que a história relatada pelo pai “nunca aconteceu”: “Isso vai ser um pouco simples. Isso é totalmente falso. Tipo, literalmente nada disso aconteceu. Sempre. Eu nem sei de onde ele tirou isso. Meu melhor palpite é que ele frequentou a escola de estereótipos gays de Milo Yiannopoulis, apenas escolheu alguns aleatoriamente e disse ‘eh, bom o suficiente’ em uma última tentativa de angariar pontos de simpatia quando ele está tão obviamente errado, mesmo em seu própria história”.

“Eu não tinha um ‘amor por musicais e teatro’ quando tinha quatro anos, porque vocês sabem… eu tinha quatro anos. Eu não sabia o que eram essas coisas. Minha primeira experiência real com musicais foi quando meu irmão gêmeo teve uma fase de Hamilton na 8ª/9ª série e exagerou tanto no carro a ponto de por um longo tempo eu abandonar todo o gênero. Eu nunca escolhi jaquetas para ele usar e certamente não as estava chamando de ‘fabulosas’ porque, literalmente, que m*rda é essa. Não usei a palavra fabuloso quando tinha quatro anos, porque, mais uma vez gostaria de reiterar… eu tinha quatro anos. Como se isso fosse tão óbvio que nem acho que justifique explicação, mas aparentemente as pessoas acreditam nesse absurdo, então aqui estou”, enfatizou ela.

 

Publicado por @vivllainous
Ver no Threads

 

Vivian continuou o “exposed”, afirmando que as histórias do pai foram fabricadas, já que ele nunca teve qualquer tipo de relação com ela, nem mesmo na infância. “Essa coisa toda é completamente inventada e há uma razão para isso. Ele não sabe como eu era quando criança porque simplesmente não estava lá, e no pouco tempo que ele esteve, fui incansavelmente assediado por minha feminilidade e estranheza. Obviamente ele não pode dizer isso, então fui reduzida a um pequeno estereótipo feliz para usar a seu critério. Acho que isso diz muito sobre como ele vê as pessoas queer e as crianças em geral”, refletiu.

Continua depois da Publicidade

“Quanto a se eu não sou mulher… tá bom. Sou legalmente reconhecida como mulher no estado da Califórnia e não me preocupo com as opiniões daqueles que estão abaixo de mim. Obviamente, Elon não pode dizer o mesmo porque, em uma névoa movida à cetamina, ele está desesperado por atenção e validação de um exército de degenerados incels e ‘pick-mes’ [pessoas que se esforçam para se destacar] que são rápidos em dar isso a ele. Caia na real”, disparou.

Por fim, em vídeo, ela garantiu estar bem e pediu paciência, pois estava formulando respostas para todos os questionamentos que surgiram com suas publicações sobre o pai.

 

Publicado por @vivllainous
Ver no Threads

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques