Vídeo: Filho de Cristiano Araújo emociona o tio Felipe (e as redes sociais) ao revelar o seu maior sonho; assista

Na noite dessa quinta-feira (7), Elisa Leite, ex-mulher de Cristiano Araújo, compartilhou vídeos de declarações emocionantes de Bernardo, fruto de sua relação com o sertanejo, no Instagram. Ao responder perguntas enviadas pelos fãs, o menino de 7 anos se mostrou com saudade do pai, que faleceu em um acidente de carro em 2015.

“Qual é seu maior sonho?”, questionou Elisa, à criança. “É encontrar meu pai de novo”, respondeu ele, com um sorriso no rosto. Na sequência, veio a seguinte pergunta: “Você tem um pedido pra realizar agora. Qual seria?”. “Que meu pai voltasse agora”, revelou o pequeno.

Emocionado com os relatos de Bernardo, Felipe Araújo publicou os vídeos do sobrinho também em seu perfil, deixando um belo recado ao irmão que se foi, e ao pequeno. “Bê, seu papai está e sempre esteve aí, do seu ladinho. Eu sei o quanto ele ama você e o João Gabriel e o seu encontro com ele acontece diariamente, em cada detalhe do seu dia. Bê, você e o seu irmão são tão importantes pra nossa família… existe tanta coisa do Cris em vocês, é uma forma de matar a saudade: estar perto de vocês”, afirmou o cantor.

O goiano ainda se mostrou animado pelo reencontro com Bernardo e João, assim que o período de pandemia terminar, e brincou que o sobrinho caçula não poderia sentir ciúmes do primo, Miguel. “Falando em saudade, estou morrendo de saudade de vocês virem aqui pra casa jogar bola. Logo, logo, tudo isso vai passar e o tio Felipe vai buscar vocês e o Miguel pra gente jogar bola, montar Lego, jogar videogame… enfim. Mas Bê, da próxima vez não vale ficar com ciúmes, de novo, do Miguel, hein?! Rs o tio Felipe ama muito vocês”, finalizou.

View this post on Instagram

Bê, seu papai está e sempre esteve aí, do seu ladinho. Eu sei o quanto ele ama você e o João Gabriel e o seu encontro com ele acontece diariamente, em cada detalhe do seu dia. Bê, você e o seu irmão são tão importantes pra nossa família… existe tanta coisa do Cris em vocês, é uma forma de matar a saudade: estar perto de vocês. Falando em saudade, o tio Felipe tá morrendo de saudade de vocês virem aqui pra casa jogar bola. Logo logo tudo isso vai passar e o tio Felipe vai buscar vocês e o Miguel pra gente jogar bola, montar lego, jogar videogame.. enfim. Mas Bê, da próxima vez não vale ficar com ciúmes, de novo, do Miguel, hein?! Rs o tio Felipe ama muito vocês. ❤️ @elisaleite #Bernardo @luana_rodriguess @jg_araujo10 #EstouMorrendoDeSaudadesDaMinhaFamília

A post shared by Felipe Araújo (@felipearaujocantor) on

O sertanejo Cristiano Araújo é dono de sucessos como “Hoje Eu Tô Terrível”, “Maus Bocados”, “Caso Indefinido” e “Cê Que Sabe”. Ele estava no auge de sua carreira quando sofreu um acidente fatal com sua então namorada, Allana Moraes, de 19 anos, que também faleceu. O desastre aconteceu no dia 24 de junho de 2015, na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás.

O cantor ainda deixou outro filho, o primogênito João Gabriel, hoje com 10 anos, de seu relacionamento com Luana Rodrigues, com quem ficou por dez anos.