Vídeo: Fofura! Garotinha que viralizou ao descobrir que Xuxa “existe de verdade” recebe surpresa incrível da Rainha dos Baixinhos; assista!

A nave pousou na casa de Giovanna! Nesta semana, uma garotinha viralizou na web ao descobrir que Xuxa Meneghel “existe de verdade”, e encantou milhares de internautas. Após a fofurinha do vídeo, a Rainha dos Baixinhos surpreendeu sua pequena fã em um encontro virtual muito especial com ela!

Na última quinta-feira (04), Xuxa compartilhou o vídeo de Giovanna, no qual a garotinha falava sobre a apresentadora. “A Xuxa existe de verdade. Mas existe muito longe”, comentou a criança, em uma conversa com os pais. A única coisa que a menina sabia era que Xu estava longe, mas não sabia o endereço: “Eu não sei, ela não me disse”. Então, a estrela escreveu: “Minha nave tá estacionada na Barra, tá? Acho que tô pertinho de você, Giovanna”.

Com a repercussão da história, Xuxa fez uma chamada em vídeo com Giovanna nesta terça (09)! A princípio, a garotinha ficou tímida, mas logo se soltou na frente da Rainha. “Como você tá?”, perguntou a fã-mirim. “Tá tudo bem! Eu te falei que a minha nave está estacionada aqui na Barra, tô aqui na Barra. Tá todo mundo. A gente não pode voar, não pode andar nas ruas. Tem que estar se cuidando, né?”, respondeu a apresentadora.

A nave virtual de Xuxa pousou na casa da Giovanna! Que fofas! (Fotos: Reprodução/Twitter)

Na sequência, Giovanna mostrou que é inteligente e está ligadinha no que está acontecendo, e explicou por que temos que ficar em casa. “Por causa do coronavírus”, disse ela. Xuxa concordou e afirmou que espera pela hora em que poderá se encontrar pessoalmente com a pequena. “Quando passar tudo isso, eu vou te conhecer e vou te dar um abraço, tá? Eu adoro dar um cheirinho no cangote, você prepara seu cabelinho pra eu dar um cheirinho nos seus cachinhos?”, pediu Xu, recebendo o aval da menina.

O pai de Giovanna, Roberto, explicou de onde veio o vídeo viral da filha. “Falei que a gente via a Xuxa quando a gente era criança. Ela não acreditava, achava que você era uma princesa. Daí esses dias a gente estava assistindo à ‘Feiurinha’, aí ela tava falando: ‘Gente mas a Xuxa agora tá de princesa’. Quando a gente falou que a Sasha era sua filha, ela falou: ‘Mas ela já tem filha? Como que ela tem filha?'”, ele contou. Por fim, as duas cantaram juntas “Estátua”, um dos grandes sucessos de Meneghel.

Assista à íntegra desse encontro lindinho aqui:

A jornalista Giuline Bastos, que proporcionou esse encontro virtual, contou como isso aconteceu. “Essa semana, meus amigos Roberto e Licia viram a primogênita bombar na web com um vídeo descobrindo que a Xuxa é real. A apresentadora publicou nas redes dela e eu fui atrás de amigas que poderiam proporcionar esse encontro em tempos de isolamento social. Agora a Giovanna está certíssima que a nossa Xuxa é verdadeira. Imagina o coração da tia Giu e dos pais anos 90?”, escreveu. Olha só:

Que gracinha, né?! Também já estamos ansiosos por esse abraço – quando tudo estiver bem!