Nesta quarta-feira (24), a modelo Gisele Bündchen foi vista chorando em Surfside, na Flórida, após ser parada por policiais no trânsito. Em vídeo obtido pelo TMZ, um agente a aborda através da janela do motorista e entrega um papel – aparentemente uma multa. No momento em que foi abordada, Gisele dirigia uma Mercedes G-Wagon.
Segundo os tabloides norte-americanos, incluindo o Page Six, a brasileira se chateou com a aproximação dos paparazzi. No registro, Bündchen estava parcialmente escondida com um boné de beisebol branco, mas aparece com o rosto vermelho e enxugando as lágrimas. Ainda de acordo com a publicação, o policial aguardou “pacientemente” enquanto ela se recompunha. Não há informações sobre outros ocupantes do veículo.
Em nota, a polícia de Surfside confirmou que a modelo foi parada por causa de uma infração de trânsito. As autoridades, porém, não deram mais detalhes. Nem a modelo ou seus representantes se manifestaram sobre o assunto até o momento. Assista:
Ver essa foto no Instagram
De acordo com o fotógrafo do The Grosby Group, Gisele foi parada perto da casa onde deixou o namorado, o brasileiro Joaquim Valente. Eles teriam passado a tarde verificando a obra no novo imóvel da modelo, na região de Miami.
Recentemente, ela finalmente abriu o jogo e confirmou o romance com o lutador de jiu-jitsu. Durante uma conversa com Ana Maria Braga, no “Mais Você“, a modelo foi surpreendida pela apresentadora com um comentário acerca do relacionamento e não tentou disfarçar. Clique aqui para assistir e saber os detalhes.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques