Vídeo: Grávida, Bia Miranda se envolve em pancadaria em balada, e imagens chocam: ‘Chutei a cara dela’

Confusão aconteceu na madrugada desta sexta-feira (14)

Na madrugada desta sexta-feira (14), Bia Miranda protagonizou uma confusão na saída de uma boate no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, viralizaram vídeos que mostram o embate físico entre a ex-A Fazenda, o namorado Gato Preto (Samuel Sant’Anna), e a jovem Milena Vick.

Em determinado momento, as duas mulheres trocam socos e puxam o cabelo. Milena disse ter sido agredida covardemente: “Você veio para cima de mim estando grávida! Eu jamais bateria numa mulher grávida, quem me conhece sabe. O que o marido e os amigos dela fizeram comigo foi uma covardia, quem estava na boate viu, eu fui linchada pelo Gato Preto e os amigos!”.

Milena divulgou imagens do confronto e afirmou ter precisado de atendimento médico. As imagens mostram Bia e Samuel sendo contidos por outras pessoas no momento da briga. Confira:

Bia Miranda se manifesta

Após a repercussão, Bia usou as redes sociais para dar sua versão dos fatos. Segundo a influenciadora, o desentendimento começou quando ela pediu que Milena se afastasse de seu carro para que pudesse sair do local. A jovem teria reagido jogando um copo de bebida ou uma garrafa no veículo, de acordo com Miranda.

“Essa mona tacou um copo de bebida ou uma garrafa no carro. E vocês sabem que eu sou gente como vocês. Se for para brigar, a gente briga. Não vou abaixar a cabeça para ninguém”, disse Bia.

A influenciadora admitiu ter revidado: “Eu saí e já dei mesmo. Não vem tacar coisa no meu carro e achar que eu vou sair de conversinha. Estou grávida e, por isso mesmo, a mona queria arrumar briga. Ela sabe quem eu sou, sabe que estou grávida e sabia o que estava fazendo. Se tivesse ficado no lugar dela, nada disso teria acontecido”.

Bia ainda afirmou que a confusão envolveu amigos de ambos os lados e contou que teve sua roupa rasgada e o dedo mordido por Milena. “Comigo, briga é no soco, porque puxar cabelo é coisa de fraca. Teve uma hora que ela estava implorando para parar, mas me provocou. Eu fico cega”, afirmou.

Ela também acusou Milena de quebrar um colar avaliado em R$ 150 mil e descreveu as agressões que desferiu: “Vou falar mesmo o que eu fiz! Chutei a cara dela com a minha bota. Minha bota é enorme e eu chutei, dei soco, puxei cabelo… foi uma briga normal. Quem começa uma briga tem que estar pronta para sair machucada”. Assista:

Continua depois da Publicidade

Milena registra boletim de ocorrência

Milena voltou às redes sociais para informar que registrou um boletim de ocorrência contra Bia Miranda e Samuel Sant’Anna. “Estou aqui na delegacia, porque contra fatos não há argumentos. Vocês acham mesmo que, se eu tivesse começado essa briga ou feito tudo o que ela (Bia) está dizendo, eu estaria aqui procurando meus direitos?”, questionou.

A jovem negou ter iniciado o conflito e afirmou que foi agredida por várias pessoas do grupo de Bia. “Ela não me bateu sozinha. Foi uma baita covardia. Todo mundo no grupo dela me bateu. E não, eu não tinha tropa. Eu estava com uma amiga, apenas esperando o Uber, encostada no carro do marido dela. A gente estava de boa, até que ela chegou falando: ‘O que vocês estão fazendo encostadas no carro do meu marido, suas vagabundas?'”, relatou Milena.

Ela também exibiu machucados no rosto e afirmou ter saído ensanguentada do local. “Vocês acham mesmo que isso foi uma briga justa e ela me bateu sozinha?”.

Milena Vick mostra ferimentos após briga com Bia Miranda. (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques