Vídeo: Halsey se irrita com provocação de fã em show e grita: “Vou chutar sua bunda!”; Após confusão, cantora se justifica

Não mexe com quem tá quieto! No último sábado (1º), Halsey fez uma performance em Miami que tinha tudo para ser tranquila, exceto pelas provocações de um espectador… Depois de um dos presentes ter gritado o nome do ex da cantora diversas vezes, ela interrompeu o show e foi tirar satisfações!

“Se você disser G-Eazy mais uma vez, eu vou chutar sua bunda pra fora dessa festa”, gritou Halsey na direção da onde o barulho estava vindo. Irada, a artista não deixou barato mesmo! “Paga pra ver! Paga pra ver, p*rra! Você quer sair da multidão?! Quem foi? Foi você? Quem foi que disse G-Eazy?”, disparou ela. Conseguiram tirar ela do sério rapidinho! Assista ao momento aqui:

Mais tarde, após a apresentação, Halsey parece ter mencionado o assunto em seus Stories. “Jamais deixe que alguém te faça se sentir maluca ou desequilibrada porque você é uma mulher se defendendo. Não tolere um desrespeito apenas para ser ‘legal’. Amo vocês”, escreveu em seu post. Dá uma olhada:

Halsey desabafou sobre o show em seus Stories. (Foto: Reprodução/Instagram)

Não levou desaforo pra casa mesmo, hein?! Depois de um ano de namoro, Halsey e G-Eazy romperam pela primeira vez em julho de 2018. Contudo, um mês depois os dois se reconciliaram e tentaram seguir juntos novamente. Mas em outubro do mesmo ano, o romance chegou ao fim outra vez. Atualmente, a voz de “Without Me” está vivendo uma paixão com o ator Evan Peters, de “American Horror Story”. Quem precisa de ex com um atual desses, né?