Vídeo inédito mostra Bruno de Luca afastando Kayky Brito de mulher antes do acidente; assista

Ao “Domingo Espetacular” de ontem (02), a moça afirmou que o ator e o apresentador estavam visivelmente alterados

Neste domingo (01), o “Domingo Espetacular” divulgou novas imagens das câmeras de segurança do quiosque onde Kayky Brito e Bruno de Luca estavam. Elas mostram momentos antes do ator ser atropelado, quando aparece conversando com uma mulher não identificada. Em entrevista ao programa da Record TV, ela deu mais detalhes sobre aquela noite.

Nos registros Kayky e Bruno aparentam estar alterados. O irmão de Sthefany Brito é visto se aproximando da moça e tentando beijá-la no rosto. Pouco tempo depois, ele faz um gesto com as mãos como se estivesse pedindo o número de telefone dela. Neste interim, o apresentador tentou afastar o amigo diversas vezes da mulher, empurrando-o e puxando-o pela camisa.

Continua depois da Publicidade

A jovem conversou com a atração dominical, e afirmou que ambos estavam visivelmente alterados. “Eles não estavam sóbrios nem um pouco. Eles estavam totalmente alterados. O Kayky estava mais para caindo de bêbado e o Bruno muito agitado. Muito alterado”, lembrou. A moça também disse que nesta conversa que teve com a dupla, pediu que Bruno não deixasse Brito atravessar a rua. Assista:

“Eu tinha acabado de falar com eles. Eu estava ali, naquele momento, pedindo pra eles tomarem cuidado, para aquilo não acontecer, sabe?”, contou a mulher. Em seguida, ela constatou que avisou De Luca sobre o atropelamento de Kayky. Em depoimento à polícia, o apresentador declarou que não sabia que a vítima do acidente era o ator.

“Falei pra ele. Ele sabia que era o amigo dele, ele sabia. Fiquei muito revoltada no dia. Muito revoltada! Eu falei: ‘Gente, como que ele vai embora e não presta socorro para o amigo dele?’. Foi dito várias vezes para ele que foi o Kayky que sofreu [o acidente]. Ele viu!”, reforçou a moça.

Kayky estava internado desde o dia 2 de setembro, e recebeu alta na sexta-feira (29) (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)
Kayky estava internado desde o dia 2 de setembro, e recebeu alta na sexta-feira (29) (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

A reportagem também exibiu imagens gravadas no interior do carro de Diones Coelho da Silva, motorista de aplicativo que fazia a última corrida do dia quando atropelou Brito. “Jesus amado”, diz o condutor ao parar o veículo. A passageira que ele levava tenta tranquilizá-lo. “Senhor, não foi nada. Está tudo bem com você?”, perguntou a mulher que estava acompanhada da filha de 10 anos.

“Estou, mas o cara não”, respondeu Diones, saindo do carro para prestar socorro ao ator. “Não foi culpa sua. E você está dando assistência. Eu estou aqui, junto com você”, disse a passageira em outro vídeo. Pessoas que estavam no local no momento do atropelamento confirmaram que Kayky estava bêbado.

Em entrevista ao “Domingo Espetacular”, o motorista confessou que ainda não conseguiu retornar ao trabalho completamente. “Não consegui. Já saí para tentar voltar [a trabalhar], mas infelizmente não estou conseguindo. É um trauma, um gatilho que vem. Toda hora que estou andando na pista, vejo pessoas paradas para atravessar, eu já fico com medo. Estou me recuperando”, desabafou. Assista à reportagem completa:

Investigação

O delegado Ângelo Lages, responsável pela investigação, concluiu que Diones não vai responder por nenhum crime após ficar constatado que ele estava dentro do limite de velocidade e não consumiu bebida alcoólica ou usou outra substância. Além disso, ele conduzia com atenção, o que foi comprovado pelas imagens e depoimento da passageira, e parou para prestar socorro.

A polícia solicitou o arquivamento do caso e encaminhou o inquérito ao Ministério Público, que posteriormente seguirá para a Justiça. Lages também declarou que Bruno de Luca não será indiciado por omissão de socorro porque era o motorista que tinha o dever legal de pedir ajuda, e que assim foi feito.

Continua depois da Publicidade

Alta hospitalar

Nesta sexta-feira (29), Kayky Brito recebeu alta do Hospital Copa D’Or, onde estava internado desde seu atropelamento, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no dia 2 de setembro. De acordo com os médicos, todas as lesões sofridas devido ao acidente foram corrigidas. O ator sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas no corpo por conta da colisão. Ao longo de sua internação no hospital, o artista passou por uma série de intervenções médicas, uma delas para fixação de uma fratura da pelve e outra do braço direito.

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito, internado desde o dia 2 de setembro de 2023, vítima de politraumatismos, recebeu alta hospitalar na tarde de hoje, com lesões corrigidas com sucesso e em condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência”, informou a unidade de saúde em nota à imprensa.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques