Vídeo: Influencer brasileira é atacada por cachorro no México, tem ponta do nariz arrancada e desabafa: “Achei que ia perder o rosto”

A influencer foi atacada por cão da raça Akita Inu na véspera de Ano Novo

Durante as comemorações de Ano Novo na Cidade do México, a influenciadora brasileira Ju Isen foi atacada por um cachorro. Em relato nas redes sociais, ela contou que sofreu ferimentos graves e perdeu parte da ponta de seu nariz.

Segundo Isen, o incidente ocorreu por volta das 23h20, enquanto os festejos para a virada aconteciam. “Eu estava na festa de Réveillon e tive um acidente muito sério. Um pouco antes da meia-noite, vi um cachorro da raça Akita Inu. Tenho essa mania de me aproximar e acariciar cachorros, mas, quando fui fazer isso, ele me atacou violentamente”, contou Isen, em uma nota divulgada pela sua equipe.

Aos 39 anos, e com um histórico de investimentos de cerca de R$ 300 mil em tratamentos estéticos, ela continuou: “Ele mordeu meu nariz com tanta força que achei que ia perder o rosto”.

Após o ataque, a influenciadora recebeu os primeiros socorros de uma equipe de emergência no próprio local da festa, sendo encaminhada logo em seguida para o Hospital Ángeles, na capital mexicana, em uma ambulância. Preocupada com o ferimento no rosto, que é sua ferramenta de trabalho, Isen decidiu buscar a ajuda do cirurgião Dr. Ernesto Estrada.

Ela passou por uma cirurgia de duas horas para reconstruir a ponta de seu nariz. “Não quis fazer a cirurgia com qualquer médico. Pesquisei e encontrei um dos melhores cirurgiões plásticos em reconstrução do México. A cirurgia foi longa, mas ele fez um excelente trabalho”, explicou.

Ju Isen se submeteu a cirurgia para reconstrução do nariz. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Além dos ferimentos no rosto, Isen também sofreu lesões nas mãos. Em razão das mordidas do animal, ela acabou contraindo uma infecção bacteriana, o que prolongou sua estadia no hospital. “Fiz todos os exames, não era raiva, mas fui infectada por uma bactéria perigosa”, revelou ela. “Estou tomando antibióticos e sendo monitorada no hospital para evitar complicações”, completou.

A equipe de Isen informou que ela deve deixar o hospital na manhã do próximo domingo (5), caso os tratamentos evoluam como o esperado. Nesse mesmo dia, ela deve retornar ao Brasil.

Assista ao depoimento na íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques