Hugo Gloss

Vídeo: Kaley Cuoco se emociona com os votos hilários do marido durante a cerimônia de casamento

A hora dos votos de um casamento é sempre muito emocionante, tanto para os convidados quanto para os pombinhos que estão no altar… Mas a atriz Kaley Cuoco e o hipista Karl Cook se superaram na hora de fazerem as respectivas declarações! Os dois que celebraram a união neste sábado (30), capricharam no bom humor e o momento ficou digno de ser exibido em “Big Bang Theory”, sitcom estrelada por Cuoco.

Para entender você arrancando meus olhos enquanto tenta arrumar minha monocelha precisa de muito amor… eu prometo tirar todos os insetos inconvenientes que rondarem nossa casa”, brincou o rapaz, levando os convidados aos risos. Kaley, no entanto, só conseguia chorar; fofa! hahahaha “Eu fui até meu celular, até ás minhas notas e não consegui escrever nada, e eu realmente não entendia o porquê. E é porque realmente não havia palavras suficientes para descrever como eu realmente me sentia sobre você”, explicou a intérprete de Penny, ás lágrimas. Assista:

Que amor, né?! Kaley e o hipista se casaram ontem em um haras em San Diego. A cerimônia comandada pela irmã de Cuoco, Briana reuniu familiares e amigos próximos, dentre eles, os astros Mayim Bialik e Johnny Galecki, de “Big Bang”. Através do Instagram, os fofos fizeram questão de parabenizar a colega de trabalho. Galecki – que já chegou a namorar com Kaley – declarou: “Os mais profundos parabéns aos recém-casados. Amo muito vocês dois. Tão emocionado com essa noite“.

Cuoco e Karl começaram a sair no início de 2016 e fizeram a primeira aparição como um casal em setembro do mesmo ano. O pedido de casamento foi feito pelo hipista no dia 30 de novembro de 2017, quando Kaley comemorava seu aniversário de 32 anos. O grande dia, enfim, chegou e ambos souberam aproveitá-lo muito bem, conforme os registros abaixo:

* Com colaboração de Kaio Rocha.

Sair da versão mobile