Hugo Gloss

Vídeo: Luana Piovani critica Scooby após fazer descoberta sobre filho mais velho: “Não paga nem 50% das despesas dos filhos”

Foto: Thiago Duran / AgNews; Globo/João Cotta

Neste sábado (6), Luana Piovani voltou a desabafar sobre atitudes do ex, Pedro Scooby, nas redes sociais. Nos Stories do Instagram, a atriz revelou que o surfista teria permitido que Dom, filho mais velho do ex-casal, tivesse uma conta pública no Instagram, sem consultá-la.

Luana começou o desabafo indignado, sem citar o nome do ex: “Numa outra seara, mas não menos violenta, é um genitor se entender absolutamente responsável por todas as decisões na vida de um filho. No caso, eu gerei, gestei, pari, amamentei todos os meus filhos, então, eu tenho direito e obrigação de saber das coisas que acontecem na vida deles e opinar, porque sou uma pessoa inteligente, madura e absolutamente responsável”.

Luana Piovani e Pedro Scooby tiveram três filhos deles, Dom, Liz e Bem. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela continuou, destacando que não foi comunicada sobre a decisão de deixar a conta pública. “O genitor vem, abre uma conta no Instagram do meu filho mais velho, o que sou absolutamente contra, não importa se é ele que administra, se é no celular dele que está, o que importa é que essa criança também é minha”, pontuou.

Piovani destacou o que esperava do atleta, em vista da divisão de responsabilidades. “Eu deveria ter sido questionada, perguntada, então, juntos, chegaríamos a um consenso. Mas não é assim que acontece”, reforçou.

Luana, então, ironizou a imagem de Scooby: “Afinal de contas, ele é um baita herói, né? Ele é uma pessoa super amorosa. Pena que é inconsequente, irresponsável, não paga nem 50% das despesas dos filhos, mas todo mundo acha que é o melhor pai do mundo, porque ama seus filhos e é um baita cara alto astral. Pra vocês entenderem o quanto vocês se enganam com imagem.”.

Pedro Scooby é pai de três filhos com Luana Piovani. (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz também dirigiu seus comentários aos fãs e reforçou que o amor dele aos filhos não é suficiente para considerá-lo um bom pai. “Vocês não entendem nada de criação de filhos. Na hora que vocês entenderem que amor não basta para criar seres humanos conscientes, responsáveis e amorosos com a vida como um todo, a hora que vocês entenderem que não basta amor na relação de duas pessoas (…) A gente precisa de muitas outras coisas para uma relação dar certo, não basta o amor. Mas eu sei que a vida está tão dura que quando a gente vê um pai amando um filho, a gente acha que viu um milagre. Mas não é, pra mim isso é premissa básica, pra mim faltam outras milhões de coisas e eu fico indignada com a falta de respeito e consideração”, concluiu. Assista:

Sair da versão mobile