Hugo Gloss

Vídeo mostra bandidos invadindo casa de Mariana Rios em SP; assista

Mariana Rios

Após Mariana Rios desabafar sobre uma invasão em sua casa, em São Paulo, no último fim de semana, um registro exibido pelo “Balanço Geral“, da Record TV, mostrou o momento em que os bandidos entraram na residência. Segundo ela, joias, bolsas de grife e uma quantia em dinheiro foram retiradas do local.

O furto aconteceu no último sábado (28), quando a apresentadora estava fora do imóvel. Nas imagens divulgadas nesta segunda-feira (30), pelo menos dois homens são flagrados escalando o muro da mansão, enquanto um terceiro permanece do lado de fora, perto de um carro adesivado como se fosse de uma empresa de telefonia. Depois de concluírem o roubo, eles saem pelo portão principal, já com os itens. Veja:

Mariana se pronunciou sobre o crime em suas redes sociais. “Eles entraram num momento em que não havia ninguém na casa. Várias coisas de valor foram roubadas”, lamentou. A atriz contou que a polícia já está com os vídeos das câmeras de segurança e investiga o caso. Ela ainda pediu ajuda das marcas de luxo dos itens que foram levados, para caso elas tenham alguma informação: “Peço a todos que trabalham com sites e vendas de artigos de luxo que me ajudem com alguma informação se por acaso tiverem acesso a peças específicas e exclusivas das marcas Chanel, Louis Vuitton, Fendi, Prada”. De acordo com o jornal O Globo, o prejuízo seria de, pelo menos, R$ 285 mil.

Por fim, Mariana agradeceu por não estar na residência no momento em que foi invadida. “Muito ruim ver imagens de pessoas invadindo sua casa, roubando o que você comprou e conquistou com seu trabalho, mas agradeço a Deus por não estar lá e ter sido poupada de um trauma maior”, concluiu. Mais tarde, ela publicou fotos de alguns acessórios roubados.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Em outra publicação, Mariana relembrou uma história do início de sua carreira e explicou a importância sentimental dos itens que foram levados pelos bandidos. Assista:

Em nota ao g1, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que os cômodos estavam revirados e que marcas de dedo foram encontradas em um dos veículos. “A autoridade policial analisa imagens de câmeras de segurança, ouve testemunhas e realiza diligências para identificar e prender os autores”, disse o texto.

Sair da versão mobile