Vídeo: Nick Jonas é assediado fisicamente durante show; nas redes sociais, fãs se revoltam: “Que droga é essa?”

Amor de fã tem limites, sim! Nesta semana, os Jonas Brothers lotaram a arena Hollywood Bowl, em Los Angeles, com o show da turnê “Happiness Begins”. Porém, uma jovem transformou a ocasião em um momento um tanto quanto constrangedor e desconfortável. Enquanto via o trio cantar em sua frente, a admiradora resolveu apalpar as pernas de Nick Jonas e acabou gerando revolta nos fãs do mundo inteiro — além de uma reação bem insatisfeita do cantor.

No vídeo, que viralizou no Twitter nesta sexta-feira (25), Nick, Kevin e Joe estão numa espécie de segundo palco da arena, que os coloca bem perto do público e praticamente na mesma altura. Os três ficaram de costas para uma parte da plateia enquanto cantavam “Only Human”. Eis que uma fã, que não teve sua identidade revelada, resolve passar a mão nas pernas e sobe para o bumbum do marido da atriz Priyanka Chopra. Rapidamente, um segurança se aproxima e tira a mão da garota.

Como se a primeira vez não fosse o suficiente, a jovem volta a assediar Nick Jonas, que está vestindo um terno laranja, com as mãos na frente de todo mundo, até que o próprio cantor toma uma atitude, afastando o toque da garota e a encarando com cara de “pouquíssimos amigos”. Com razão, né, manas?! Veja o momento:


“Meu coração dói”


“Que droga é essa?! Isso é muito desrespeitoso!”

Os fãs dos Jonas Brothers ficaram estarrecidos com a falta de respeito da espectadora e se manifestaram nas redes sociais. “Caro @nickjonas, em nome do resto dos fãs, eu realmente quero me desculpar pelo que aconteceu no Hollywood Bowl. Ninguém deve ser tocado assim sem consentimento, por um estranho. Espero que o resto de nós possamos fazer as pazes com você, mostrando o que é respeito”, escreveu uma internauta.