Vídeo: Noah Centineo revela que ficou dias sem banho após cirurgia e explica por que considera Zac Efron seu “irmão”

Tão lindo… pena que não toma banho. Oi!? Pois é! Noah Centineo participou do programa do Jimmy Kimmel nessa segunda-feira (11), e fez declarações fortíssimas sobre sua higiene após fazer uma cirurgia.

No programa, o astro de “Para Todos os Garotos que Já Amei” explicou que rompeu o ligamento tentando jogar basquete e, por isso, teve que fazer uma cirurgia. “Eu sou um jogador muito ruim. Obrigado à medicina moderna. Seria pior no século 19”, brincou ele, mostrando a tala que estava usando na perna inteira.

Tadinho! Quem ajudaria a cuidar desse neném? (Foto: Reprodução/Youtube)

Noah, então, deu detalhes de sua recuperação e revelou que alugou um apartamento especialmente para descansar. “Eu deveria estar de repouso, mas estou bem feliz de estar aqui. Eu fiquei uma semana de repouso após a cirurgia. Eu peguei um AirBnB legal e não fiz absolutamente nada”, relembrou.

“Você pegou um AirBnB fora da sua casa apenas para recuperação?”, questionou Kimmel, incrédulo. “Sim”, afirmou ele, dando risada. “Eu sou esse cara pomposo. Era perto da praia, aí eu ficava no sofá observando de longe”, acrescentou.

Centineo contou que sua rotina envolvia apenas ir ao banheiro e ele levantava do sofá com uma técnica que aprendeu, segurando apenas os dedos do pé. Foi aí que o apresentador perguntou o importante: o banho.

O muso acabou admitindo que a higiene não estava em dia durante o período. “Tomar banho é um pouco mais difícil. A única vez que eu tomei banho nesses cinco dias eu fui parar no Instagram”, confessou ele, dizendo que precisava de ajuda. Alguém aí se voluntaria? kkkk

Além da tala na perna, outro detalhe da aparência de Noah chamou atenção de Jimmy: o cabelo raspado. O ator então revelou por que decidiu mudar o look. “Eu queria raspar meu cabelo há anos. Eu queria raspar mas achei que deveria esperar até ter um filme no cinema”, pontuou ele, que vai estrear em “As Panteras”.

Ele ainda acrescentou que o objetivo era raspar o cabelo ou fazer uma tatuagem. Será que a tattoo ainda rola? Em seguida, Noah contou outras mudanças drásticas que gostaria de fazer e comentou sobre sua relação com o Zac Efron.

“Eu queria fazer o que o Zac Efron fez no cabelo”, afirmou, em referência ao cabelo platinado do ex-astro da Disney. “Ele também rompeu o ligamento então somos irmãos de ligamento”, completou Centineo, brincando. Confira a entrevista completa abaixo: