Vídeo: Omari Hardwick beija Beyoncé próximo aos lábios da diva e gera controvérsia nas redes

Que situação! Neste sábado (30), Omari Hardwick deixou Beyoncé aparentemente desconfortável, após beijá-la duas vezes no rosto, durante o “NAACP Image Awards”, que aconteceu em Los Angeles. Quando o ator da série “Power” veio cumprimentar Jay-Z e tirar algumas fotos, em seguida, ele foi falar com a cantora e lhe beijou na bochecha, mas também bem perto dos lábios. A situação acabou causando controvérsia e o questionamento de fãs nas redes sociais.

Eu sabia que algo sombrio estava prestes a acontecer quando ele fez a pose com Jay antes. Beyoncé não queria beijos de fantasmas… É melhor você se acalmar antes de morrer no primeiro episódio de Power“, disse uma fã, se referindo ao personagem do ator na série de 50 Cent. Outra admiradora também ressaltou suas impressões da aproximação de Omari à Queen B. “Bey ficou tão desconfortável depois daquele segundo beijo que me sinto violada por ela. Eu quero lutar com ele. Você tentou se aproximar da minha rainha com aquele segundo beijo! Conte seus dias“, disse. Assista ao vídeo:

Homens, quando o sorriso de uma mulher se transforma em uma carranca você fez algo inapropriado ou desrespeitoso. @OmariHardwick você desrespeitou @Beyonce. Você a deixou desconfortável. Da mesma forma que você se aproximou do marido era como você deveria ter se aproximado dela. Sem beijo duplo“, comentou outro internauta.

https://twitter.com/BrutieDada/status/1112374856320995329

Outra foi além e mencionou o movimento #MeToo: “Pare de beijar a rainha. Ela não estava confortável. É por isso que o movimento #metoo é importante. Não importa quão famosa e poderosa seja uma mulher, sempre haverá algum homem inadequado, que sente que tem o direito de tomar suas maneiras e generosidade como um convite para deixá-la desconfortável. Você desrespeitou sua esposa, seus filhos, Beyoncé e Jay Z e precisa se desculpar.

Comentário recriminando o comportamento do ator com Beyoncé. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais uma fã se pronunciou: “Nós deveríamos estar falando mais sobre a mudança na linguagem corporal de Beyoncé quando Omari Hardwick foi para o segundo beijo do que o quanto foi desrespeitoso com Jay beijá-la. Seu limite deve ser medido com base na resposta de Beyoncé como um indivíduo, não o valor dela como esposa de outro homem.

Alguns internautas também levaram a situação na brincadeira ou saíram em defesa do ator, dizendo que não havia sido a intenção dele constrangê-la. “Omari Hardwick será sempre um vencedor por isso“, disse um fã, se referindo ao beijo. “Neste dia e idade, ele a assediou propositalmente? Eu realmente não acho que essa tenha sido a intenção dele. Mas a mídia social está disposta a destruir sua vida por conta de uma expressão facial. Ela não fará declarações  para esclarecer as coisas“, acrescentou outra.

Fã em defesa de Omari. (Foto: Reprodução/Instagram)

Por fim, outra disse: “Aquele beijo que Omari Hardwick deu a Bey não foi desrespeitoso para mim. Apenas parece saudação padrão nesses tipos de situações.

Na premiação, Beyoncé foi consagrada como a Entertainer do Ano. Então, ela subiu ao palco para elogiar seus colegas nomeados, incluindo o astro da NBA LeBron James, o diretor de “Pantera Negra”, Ryan Coogler e a estrela do filme Chadwick Boseman, além da atriz Regina King.

Queen B declarou: “Regina King, eu te amo tanto, você nos ensinou paciência, persistência e como ser magistral em seu ofício. Chadwick Boseman está ensinando as crianças a sonhar e a se verem como reis. LeBron James nos ensinou essa força de todas as formas, liderando pelo exemplo e fornecendo educação para nossos filhos. Ryan Coogler conta nossas estórias de uma forma que celebra nossa história e prova que temos poder nas bilheterias”.

Assista ao discurso!