Emocionante… A apresentadora Patrícia Abravanel não conseguiu conter as lágrimas durante a gravação do programa nesta quinta-feira (12). A atração foi filmada no dia em que seu pai, Silvio Santos, faria 94 anos. O comunicador faleceu em agosto, em decorrência de uma broncopneumonia após infecção por influenza A (H1N1).
Patrícia gravava o “Tele-sena” quando chorou ao lembrar do pai. Ela logo recebeu o carinho da plateia por meio de palmas. O momento foi postado nas redes sociais. “Seguimos honrando seu legado”, escreveu ela. Assista ao vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
No documentário “Silvio Santos Vale Mais do que Dinheiro”, Patrícia revelou como foram os últimos dias do seu pai. Ela contou que durante a primeira internação, o dono do SBT queria voltar para casa a qualquer custo. “Ele quer ir embora. No outro dia de manhã, ele acordou, eu achava que ele iria esquecer, mas não, quis ir embora. A gente deixou o tempo do antibiótico e, em 2 horas, ele foi para casa”, disse ela.
Patrícia, entretanto, explicou que a decisão de voltar ao hospital foi do próprio Silvio. “Eu vi que ele não estava muito bem, mas não estava para o hospital, não estava assim [em situação grave]”, afirmou. Por fim, ela revelou como reagiu quando recebeu a ligação sobre a morte do pai: “Quando veio a ligação falando que meu pai tinha ido (pausa), eu falei: ‘Ah, Deus quis’. Porque eu acreditei que Deus estava cuidando de tudo. A fé ao mesmo tempo em que nos encoraja, ela consola”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques