Durante sua participação no programa de rádio Howard Stern Show, nesta segunda-feira (24), Pete Davidson revelou que está recebendo ameaças de morte! Segundo o comediante do ‘The Saturday Night Live’, esses avisos têm sido constantes desde que anunciou, em junho deste ano, seu noivado com a cantora Ariana Grande.
O comediante comentou o quanto é uma loucura se ver ameaçado por estranhos só por ter um relacionamento com a diva pop. “Alguém disse que deseja me dar um tiro na cara porque ela era gostosa demais pra mim. Você tem noção do quanto isso é insano? Só porque sou feio querem me matar?“, disse tentando fazer graça da situação. É para se preocupar mesmo, né?
Davidson também contou que, por mais estranho que pareça, teve que procurar seguranças para que os dois andassem mais tranquilos pelas ruas. “É super estranho, mas necessário. É difícil sair nas ruas, me sinto em The Walking Dead“, falou, fazendo menção à série de zumbis.
A exposição do casal cresceu ainda mais, após morte do ex-namorado de Ariana, o rapper Mac Miller, no início de setembro. Recentemente, o comediante mostrou seu apoio à noiva ao decidir não ir ao Emmy Awards. Ele deixou de participar da maior noite do ano da TV norte-americana com seus colegas de elenco do ‘Saturday Night Live’ – indicados em várias categorias – para ficar em casa, em Nova Iorque, apoiando Ariana Grande. Aliás, a voz de “God Is a Woman” anunciou uma pausa na carreira por conta da tragédia.
Assista ao relato de Pete Davidson!
*Leia Também:
Pete Davidson revela que sua primeira tatuagem foi inspirada por ex de Ariana Grande