Famosos

Vídeo: Príncipe William revela que George e a princesa Diana têm algo em comum

Raquel Rodrigues - Publicado em 22/10/2018 às 16:09
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O príncipe William se reuniu recentemente com alguns jovens estudantes no Kensington Palace, em Londres.  Num vídeo divulgado pelo palácio neste domingo (21), ele revelou uma conexão especial entre o príncipe George, de 5 anos, e a avó, a falecida princesa Diana, enquanto organizava um evento para adolescentes inspiradores.

George também está dançando, adora. E é meio que… minha mãe costumava dançar, adorava dançar“, contou William a Junior, um dançarino de 14 anos. “E se é algo que você ama, você faz o que ama. Não deixe que ninguém lhe diga o contrário. Continue assim“, incentivou o irmão de Harry.

O currículo do filho do príncipe William e de Kate Middleton em sua escola, Thomas’s Battersea, inclui uma aula de ballet de 35 minutos!

Vocês conseguem imaginar o pequeno George dançando? Deve ser a coisa mais it malia desse mundo! Um verdadeiro príncipe! haha

Leia também:

Príncipe William desabafa sobre a própria saúde mental: “Você é humano e as pessoas esquecem”; assista!

Príncipe Harry faz referência fofa ao primeiro bebê com Meghan e revela conexão com a avó Elizabeth