Vídeo: Problema técnico em show de Gusttavo Lima faz cantor sumir em meio a fumaça “descontrolada” no palco; internautas se divertem: “Chega de fumaça, fi” — assista!

Não está pegando fogo, bicho, mas foi quase! Na última sexta-feira (15), Gusttavo Lima enfrentou problemas técnicos em seu show no Caldas Country. Após um curto-circuito, seu palco ficou cheio de fumaça. Era fumaça que não acabava mais… Mesmo! A situação inusitada divertiu a web e o próprio cantor, que depois explicou melhor a situação.

Enquanto apresentava o atual grande hit das rádios, “Milu”, Gusttavo se deparou com o probleminha básico. Após um disparo de fumaça, daqueles tradicionais nessas apresentações, o dispositivo responsável pelo efeito especial não parou mais de funcionar, até o momento que o músico simplesmente desapareceu no palco. Poderia até ter cantado: “E eu fiquei no… fiquei no… meio da névoa toda”.

“E eu fiquei no, fiquei no meio da fumaça”. Essa fumaça que fica “miludindo” Gusttavo Lima, hein?! (Foto: Reprodução/Twitter)

Após quase um minuto de liberação da fumaça, o “Embaixador” tentou resolver a questão. “Chega de fumaça, fi”, disse Gusttavo, com todo o bom humor, de algum lugar não visível do palco. Mas acabou não dando tão certo. Foi só aos poucos que a situação foi controlada. Dá uma olhada no imprevisto:

Se ninguém falasse nada, já diríamos que era conceito, né?! Kkkk Depois de receber inúmeras mensagens perguntando sobre o ocorrido, o “Inventor dos Amores” esclareceu a situação inesperada. “Só queria esclarecer que foi um problema técnico que teve lá, é normal isso acontecer. Os cilindros de CO2 que fazem aquela fumaça deram curto lá, o pessoal não conseguiu fechar e reverter a tempo, e ficou um tempão naquela nuvem”, contou Lima em seus Stories. Assista aqui:

Os zoeiros da internet viram nisso um prato cheio para os seus memes! Para alguns, aquela nuvem toda teve uma origem suspeita… Aquela fonte mesmo, que atrairia Bob Marley e Snoop Dogg. Será? Kkkk

Ou será que foi o novato que chegou no trabalho e já quis logo mostrar serviço pro chefe? Kkkk

O próprio Gusttavo entrou na piada, todo brincalhão assim mesmo.

Era essa a tal “Brisa” que a Iza falou, gente?

Ou o show só foi tão memorável que o operador simplesmente emocionou. Empolgadíssimo!

Por fim, olhando tudo isso a gente só consegue se lembra de um dos imprevistos mais ICÔNICOS da TV brasileira, vivido por ninguém menos do que ele: Fausto Silva. Oloco, meu!