Vídeo: Rainha Elizabeth II quebra seu próprio protocolo por uma razão fofa; vem ver!

Betinha, mulher, até tu? Pelo visto, as quebras de protocolos estão ficando cada vez mais comuns nos monarcas britânicos! Mas dessa vez, o gesto “rebelde” veio lá do alto da hierarquia: da própria Rainha Elizabeth II. Viu o que você fez, Meghan? Kkkk Nesta quarta-feira (29), durante uma Garden Party no Palácio de Buckingham, ela interrompeu a rotina habitual da ocasião para receber um buquê de flores de uma blogueira que foi convidada. Muito fofa!

Em um vídeo publicado nas redes sociais, vimos a tentativa bem-sucedida de Laura-Ann Barr demonstrar sua gratidão pelo convite, com seu presente. E para o choque de todos, a rainha parou e aceitou as flores dadas com um sorriso no rosto!!! Logo em seguida, Betinha passou o buquê para seus funcionários, e uma de suas damas-de-companhia disse à blogueira: “Talvez seja mais fácil para mim segurar elas, e a Rainha pode pegá-las quando estivermos lá dentro”.

Recepção da Rainha Elizabeth e de sua dama-de-companhia surpreenderam muito Laura-Ann (Fotos: Reprodução/Instagram)

A surpresa veio porque é como senso comum que Elizabeth não costuma aceitar flores nas festas de seu jardim. “Eles me informaram que, infelizmente, ela não pararia para aceitá-las, já que não é protocolo. E se eu tiver sorte, a dama-de-companhia dela pode olhar para elas e aceitá-las em seu nome. Acho que eles ficaram bem chocados quando isso aconteceu!”, relatou Laura-Ann à People sobre a experiência. Afinal, até a Rainha quebrando protocolos, não era de se esperar…

Continua depois da Publicidade

No entanto, apesar de ter sido avisada disso, a blogueira não quis perder sua oportunidade única. “Eu não vi mais ninguém com flores. Suponho que isso não deve ser feito numa Garden Party, mas eu estava indo ter uma chance de encontrar a Rainha e daria meu melhor”, contou. Valeu super a pena, hein?! E a melhor parte de ser a Rainha é que você pode quebrar suas próprias regras quando quiser, né? Kkkk Assista ao momento fofinho aqui: