Vídeo: Rainha faz assim! Xuxa surpreende durante entrevista e arranca lágrimas de jornalista: “Vi no teu olho, preciso agradecer!”

Definitivamente, não é à toa que Xuxa ostenta o título de “rainha” no Brasil… Nesta semana, a apresentadora deu mais um exemplo do porquê todos a amam tanto. Durante uma entrevista com a repórter Ana Paula Farias, da Record, a estrela acabou interrompendo o bate-papo com uma reação beeem inesperada e especial, que acabou arrancando lágrimas da jornalista.

Na ocasião, a dupla conversava sobre o programa “The Four Brasil”, apresentado por Xuxa, quando Ana Paula se preparava para encerrar a entrevista e acabou sendo surpreendida. “Muito obrigada por essa entrevista, por essa participação para a RecordTV”, começou, antes de ser interrompida. “Posso falar? Eu vi no teu olho que você tem um carinho especial por mim e eu quero te agradecer. Eu sei que a gente não agradece carinho, minha mãe ensinou a gente a não agradecer carinho, mas quando eu vejo de verdade, eu preciso dizer muito obrigada”, começou a mãe de Sasha.

“Porque você não sabe o que é a gente fazer um tempão de televisão e receber muitas críticas, mas quando a gente recebe um carinho de verdade, eu preciso dizer obrigada. Posso te abraçar?”, pediu Xuxa para Ana Paula, que já estava extremamente emocionada, deixando as lágrimas rolarem.

Além do “Dancing Brasil”, Xuxa está no comando do talent show musical “The Four”. Foto: Reprodução/Record TV

Xuxa ainda fez um sinal da cruz na testa da jornalista. “Minha mãe fazia assim. Que Deus te abençoe”, explicou. Completamente tomada pela emoção, Ana Paula Farias mal sabia o que dizer. “E agora, como é que eu vou encerrar essa entrevista?”, perguntou. Sem cerimônias, a apresentadora tomou o microfone da apresentadora e assumiu o posto do jeito mais nostálgico possível.

“Encerra assim. Você quer mandar um beijo para alguém?”, questionou Xuxa, fazendo referência ao tradicional ritual que tinha em seus programas infantis. “Quero mandar um beijo para minha mãe, para o meu pai e para você”, respondeu a repórter, deixando com inveja muitos adultos que já sonharam com esse momento. Espia só!