ouça este conteúdo
|
readme
|
O rapper Oruam foi detido na tarde desta quinta-feira (20), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Imagens registram o momento em que o cantor é colocado dentro de uma viatura da PM.
A prisão ocorreu após Oruam realizar uma manobra conhecida como “cavalo de pau” para fugir de uma blitz, entrando na contramão de uma via, segundo relatos de policiais ao g1. Já a assessoria do artista informou ao hugogloss.com: “Confirmamos que, nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, o artista foi encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia Civil, na Barra da Tijuca (RJ), após ter sido parado em uma blitz”.
Registros mostram uma multidão se aglomerando ao redor da viatura no momento da prisão. Assista ao momento em que ele é preso e levado para delegacia:
AGORA: Oruam foi PRESO. pic.twitter.com/WehZU3bGMG
— UpdateCharts (@updatecharts) February 20, 2025
AGORA! Oruam acaba de ser detido na praia da Barra da Tijuca.
O artista foi encaminhado para a 16DP. Ele estava dirigindo seu carro e até onde se sabe teve um desentendimento com os policiais. pic.twitter.com/vquRGnV7NU
— Rap Vídeos (@rapbrvideos) February 20, 2025
Novo vídeo mostra desentendimento de Oruam com policial e inicio de confusão que se formou após rapper ser colocado dentro de viatura pic.twitter.com/Dyq2qSjxQu
— Rap Mais (@RapMais) February 20, 2025
Nas redes sociais, a equipe do rapper escreveu: “Mauro tá bem, tropa, agradeço a preocupação, mas não fiquem mandando mensagens perguntante o que houve, vocês estão vendo… estamos focados em tentar resolver a situação da melhor forma possível”.
Oruam é o nome artístico de Mauro Davi dos Santos Nepomuceno. Ele tem 23 anos e é filho de Marcinho VP, chefe da facção criminosa Comando Vermelho, preso desde 1996 por assassinato, formação de quadrilha e tráfico de drogas. Atualmente, Oruam lidera o ranking de músicas mais ouvidas do Brasil no Spotify, com “Oh Garota Eu Quero Você Só Pra Mim”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques