O cantor Ray J foi detido nesta quinta-feira (27), em Los Angeles, sob acusação de ameaça criminal. Segundo o TMZ, a prisão ocorreu depois que ele teria apontado uma arma para a ex-esposa, Princess Love, durante uma discussão transmitida ao vivo. Fontes afirmam ao portal norte-americano que Ray J pagou uma fiança de US$ 50 mil (cerca de R$ 267 mil) e conseguiu a liberação ainda no mesmo dia.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o cantor segurando uma arma durante a live. Princess Love aparece no vídeo com os filhos do casal, Melody Love, de 7 anos, e Epik Ray, de 5. Durante a transmissão, ela afirmou que o ex-companheiro também teria apontado o objeto para as crianças.
No meio da discussão, Ray J teria acusado a ex-esposa e outras pessoas de quererem “dirigir embriagados”. Princess Love, por sua vez, afirmou que pretendia sair do local com os filhos, e alegou ter sido ameaçada.

“Ray, você acabou de apontar uma arma”, disse a moça. O cantor, por sua vez, respondeu: “Dirige bêbada, Princess. Vai em frente. Você quer levar meus filhos? Você e sua prima bêbada?”. “Eu não apontei nada pra vocês”, negou o Ray. Durante a live, Love ainda o chamou de “um abusador de mulheres”. Em outro trecho, ela afirmou: “Eu liguei para a polícia”. E recebeu como resposta do artista: “Eu vou atirar na polícia”.
O ex-casal trocou alianças em 2016. Em fevereiro de 2024, Princess Love entrou com o quarto pedido de divórcio contra o cantor. Até o momento, o Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD) e as equipes de Ray J e Princess Love não se pronunciaram sobre o caso.
Assista:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaquesRay J allegedly pulled a gun on Princess Love and threatened to kill a man during a completely unhinged livestream
… and the whole incident was caught on video. pic.twitter.com/442H8r5dFO
— TMZ (@TMZ) November 27, 2025