Vídeo: Taylor Swift encontra familiares das vítimas de ataque terrorista na Inglaterra

A cantora, que já havia lamentado a situação, encontrou os parentes das três crianças que faleceram

Taylor Swift encontrou com a família das três crianças mortas durante uma oficina de dança inspirada em suas músicas, em Southport, na Inglaterra. Um vídeo postado no TikTok neste domingo (18), mostrou que os parentes foram recebidos pela cantora nos bastidores da “The Eras Tour” em Londres.

A mãe de uma das vítimas, Sami Foster, publicou um vídeo ao lado das outras duas filhas, Hope e Autumn. Até mesmo a mãe da cantora, Andrea Swift, posou para foto com a família. “Você desenhou estrelas ao redor das minhas cicatrizes“, escreveu a mulher na legenda, citando a letra do hit “Cardigan”.

De acordo com a Variety, outras famílias também estiveram com a loirinha do pop, porém as informações sobre as datas e as circunstâncias não vieram à público. A própria artista não divulgou a ação.

Confira o momento:

@_samifoster You drew stars around my scars 💫🥹 …. The biggest thankyou to @Taylor Swift and her mum for making the most magical night possible for us all 🫶🏻 thankyou for bringing Hope & Autumn pure happiness last night & always 💗💗💗 #taylorswift #taylornation #erastour #swifties #andreaswift ♬ enchanted 1989 tour – swiftieoath

Continua depois da Publicidade

O ataque

O ataque à faca ocorreu em 29 de julho, durante uma oficina de ioga e dança inspirada em Taylor – que incluía a fabricação e a troca de pulseiras da amizade, bastante comum entre os fãs da cantora. Um jovem de 17 anos foi acusado de matar Bebe King, Elsie Dot Stancombe e Alice da Silva Aguiar — de 6, 7 e 9 anos, respectivamente. Ele foi preso por suspeita de homicídio e tentativa de homicídio.

Elsie Dot Stancombe, Bebe King e Alice da Silva Aguiar foram mortas em ataque e oficina de dança inspirada em Taylor Swift. (Foto: Merseyside Police/People)

Dois adultos, que eram supostamente os professores, também foram gravemente feridos. A polícia informou ao “The Guardian” que eles “se feriram tentando proteger as crianças”. Uma série de arrecadações foram organizadas para as vítimas, incluindo uma, liderada pelos fãs da cantora, “para nossos pequenos Swifties de Southport e suas famílias”.

Continua depois da Publicidade

Pronunciamento da cantora sobre o ocorrido

Taylor havia se pronunciado sobre o caso, em seu perfil do Instagram. “O horror do ataque de ontem em Southport está me consumindo continuamente, e estou completamente em choque“, iniciou a loira. “A perda da vida e da inocência, e o trauma horrendo infligido a todos que estavam lá, às famílias e aos socorristas. Eram apenas crianças em uma aula de dança“, lamentou.

Eu estou completamente perdida sobre como transmitir as minhas condolências a essas famílias“, admitiu Taylor. Veja o pronunciamento:

Taylor lamentou o ataque a faca nos stories do Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram; Getty)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques