Vídeo: Tenso! Homem invade palco durante show de Anitta e cantora foge assustada; assista!

Gente, que assustador! Durante uma apresentação feita na noite de ontem (13), em um festival de música em São José dos Campos, Anitta passou por um momento bem tenso, tadinha! Um homem invadiu o palco e foi em direção à cantora, de uma forma muito esquisita… Eita!

Assim que percebeu o rapaz vindo pra cima, a estrela levou um baita susto e não hesitou em sair correndo no meio da performance. Tá certíssima, sua proteção em primeiro lugar, né? Rapidamente, alguns seguranças agiram e conseguiram conter o invasor. Ela deixou o palco por alguns segundos, mas logo em seguida, voltou e retomou sua apresentação.

Alguns dos fãs que estavam no local fizeram registros do instante, em vídeos compartilhados mais tarde no Instagram. Nas gravações, conseguimos ver o semblante desesperado da popstar, diante do intimidador suspeito. Assista abaixo duas filmagens que mostram o momento, em ângulos diferentes.

Tenso, né? Mesmo ficando bem desconfortável naquela hora, a morena não se deixou abalar e concluiu o job com sucesso! Ela até conseguiu “brincar” com a situação em conversa com a plateia, como podemos ver no vídeo abaixo. Nas redes, Anitta não comentou o ocorrido e, para mostrar a superação de sempre, publicou alguns cliques e stories, mostrando como a apresentação foi incrível, independente do sufoco. Rainha!

View this post on Instagram

😎

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

Os admiradores não demoraram para dar suas opiniões na web. Muitos ficaram indignados com a história e culparam a falta de segurança no local. Outros, simplesmente demonstraram preocupação com a diva.

Casos como esse são muito frequentes em shows, até mesmo internacionais! Que aí se lembra quando, ainda no final de 2018, Beyoncé e o marido Jay-Z passaram por apuros durante uma apresentação da “On The Run II”, em Atlanta, EUA? Um rapaz de 26 anos conseguiu invadir o palco, correndo em direção ao casal que já se preparava para sair de cena.

Em filmagens compartilhadas nas redes sociais por espectadores, é possível ver o homem – identificado como Anthony Charles Thomas Maxwell – subindo, tranquilamente, enquanto pelo menos 10 dançarinos ainda executam os passos de “APES**T”, última faixa da setlist. Após alguns segundos inertes, os bailarinos finalmente tomam a atitude de detê-lo, até que a equipe de segurança dos artistas também se envolve. Logo, o palco vira espaço para uma confusão generalizada. Assistam:

View this post on Instagram

Another view of tonight’s incident

A post shared by Beyonce Updates News ||FanPage (@thefirstladyofmusic) on

Felizmente, nada de pior aconteceu com os pais de Blue, Rumi e Sir. Através de sua conta no Instagram, a assessora de Beyoncé, Yvette Noel-Schure comentou o ocorrido. “Obrigado a todos os fãs pela preocupação. Eles estão bem e ansiosos para o show de amanhã“, publicou na época.