Hugo Gloss

Vídeo: Trecho de participação de Davi no “Altas Horas” vaza, e campeão do “BBB” aparece falando de Mani: “Não respeitou o meu momento”

Foto: Globo/ João Cotta; Reprodução/Instagram

O término do vencedor do “BBB 24“, Davi Brito, e de Mani Reggo, tem dado o que falar na web nos últimos dias. A polêmica começou quando o baiano afirmou que os dois ainda estavam se conhecendo, mesmo tendo chamado-a de sua esposa no reality. Nesta terça-feira (23), o ex-brother gravou sua participação no “Altas Horas” e, em vídeo divulgado pelo portal de Leo Dias, Davi não só confirma o término como também faz um desabafo sobre a situação.

No registro, o rapaz observa que a vitória no reality da TV Globo lhe deixou atordoado e que ele teria pedido um tempo que não foi respeitado pela ex-parceira. “Eu queria que todas as pessoas, todo mundo, minha família, me respeitasse um pouco, porque eu precisava de um momento para raciocinar o que está acontecendo. Só que, em geral, não me respeitaram muito, me bombardearam de informações. Eu parei na cama e fique em estado de choque”, começou ele.

Davi e Mani terminaram após a vitória do baiano no “BBB 24”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele, então, destacou que Mani teria agido da mesma forma, sem lhe dar tempo para processar todas as mudanças. “E até minha própria ex-namorada (Mani Reggo), ela terminou comigo, ela não soube me respeitar o meu momento, o que eu estava vivendo naquele momento”, afirmou.

Mani Reggo quebra silêncio sobre Davi: “Num passe de mágica, passo a ser como um produto que a pessoa escolhe em qual prateleira estarei” (Reprodução/Instagram)

Davi chegou a dizer que tentou dialogar com a comerciante, mas que de nada adiantou. “Eu conversei com ela, expliquei para ela o que estava acontecendo na minha vida e falei: ‘Calma, por favor, só tenha calma. Vamos retornar para Salvador para conversar, continuar nossa vida, com dinheiro ou sem dinheiro, vamos continuar vivendo nossa vida’. Tudo o que está acontecendo está sendo uma loucura”, contou ele. Assista abaixo:

Sair da versão mobile